Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.451
(24/12/2012, 10:08)OperaTe Escreveu: Bom dia, pessoal.

Criei uma conta neste fórum por causa desse tópico. Venho jogando mahjong há algum tempo e gostaria de saber se há espaço para mais um jogador entre vocês. Por mais que a comunidade falante de inglês seja bacana, sempre é bom ter companheiros da língua nativa.

Como faço para jogar com vocês? Vocês costumam jogar mais no tenhou ou no JRM? Tsuu-ii-sou é ou não a mão mais bonita? Hisa x Mihoko é ou não o melhor casal?

Grato.

Quanto mais gente é melhor,vc é bem vondo a jogar com a gente quando quiser só entrar no raidcall e encontra o grupo de mahjong o id é 5117583 geralmente entramos a partir de 9h-10h por ae
Responder
 #1.452
Certo, obrigado pelas informações!

Até pelo menos quarta feira estarei impedido de jogar porque estourei o limite de dados (100GB não são absolutamente nada, NET.) da minha internet, e com a velocidade cortada é praticamente impossível me manter conectado a qualquer coisa. Até quarta trocarei pra um provedor que não tem limite, finalmente. Os adicionarei no RaidCall, então, e os vejo em breve.

E o episódio 13 está passando no Japão agora! Quem quiser acompanhar e não tiver a internet morta como eu: http://www.justin.tv/kl9710#/w/4425463504/2

Aparentemente episódio 14 sai dia 29 de Janeiro.
Responder
 #1.453
http://www.sendspace.com/file/1yvn99 Episódio 10

Agora é só esperar o Ewerton, mas sem pressa.
Responder
 #1.454
Estão falando mal do meu príncipe de natal aí, mas é tudo inveja, melhor que o sapo feio! >Triste

Aproveitando para desejar feliz natal pra todo mundo:

[Imagem: 706975916.jpg?key=300457&Expires=1356364...jEffsp9J8_]
Responder
 #1.455
[CR] Saki Episode of Side A - 13 [1280x720].mkv

Mais um presente de natal pra galere.
Responder
 #1.456
(24/12/2012, 10:08)OperaTe Escreveu: Bom dia, pessoal.

Criei uma conta neste fórum por causa desse tópico. Venho jogando mahjong há algum tempo e gostaria de saber se há espaço para mais um jogador entre vocês. Por mais que a comunidade falante de inglês seja bacana, sempre é bom ter companheiros da língua nativa.

Como faço para jogar com vocês? Vocês costumam jogar mais no tenhou ou no JRM? Tsuu-ii-sou é ou não a mão mais bonita? Hisa x Mihoko é ou não o melhor casal?

Grato.

seja bem vindo!
já responderam suas dúvidas...
mas euu gosto mais do Tenhou :x
Responder
 #1.457
Lol

Acordo tarde pra caramba e já rodou uma página esse tópico aqui Icon_e_biggrin

OperaTe seja bem vindo. Como já falaram aí, sempre tem espaço pra mais gente. Se quiser jogar estamos aí.

Saymon, valeu por upar. Vou ver se crio os posts ainda essa semana.

Ia avisar agora também do episódio 13 do Achiga-hen. Download aqui acabou de acabar. Assistir agora Icon_e_wink
Responder
 #1.458
Baixando tbm o presente de natal ^^

SAKI ^^
Responder
 #1.459
Assisti o episódio 13 do Achiga-hen e:

Spoiler: Spoiler  
Foi legal que fizeram um episódio de 30 minutos. Tirando a música de encerramento (bem legal, por sinal) dá uns 28 minutos de animação. Teve cortes como era de se esperar, mas até que conseguiram adaptar de forma decente, teve um ou outro corte meio feio, tipo:

Na partida da Yuu o mais engraçado é a segunda mão que ela fechou depois de ser mirada pela Hirose. Ela descarta os dois 5 de Sou para entrar em Tenpai. No mangá até mostra bem rápido ela jogando. Mas no anime ela joga um e é como se no turno seguinte fechasse por Tsumo. Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E antes da partida da Ako eles nem mostram o placar. No mangá passam uma imagem rápido, mas pelo menos dá para uma noção de que a Yuu conseguiu 25000 pontos na partida, deixando a Achiga com quase 100000. Detalhe pequeno, mas dá para ficar perdido sem isso, já que eles só voltam a mostrar o placar depois do primeiro Hanchan da partida da Sera e da Ako.

Engraçado que agora que vi, mas a primeira mão que a Ako fecha sem querer é uma daquelas esperas mais ingratas do mahjong. 7, dois 8, 9 de Pin, com espera Tanki para o 8 de Pin. Daí ela vai lá e compra um. Queria ter essa sorte, apesar que as vezes eu olho para minha mão, penso: "essa mão não vou fechar nunca, nem queria também". Daí passa alguns turnos e inesperadamente fecho a mão Glare

Detalhes extras:

- A voz da Awai é horrível. Fala sério, poderiam ter arranjado uma seiyuu melhor. Irritante a voz dela Icon_e_biggrin
- Dois olhos de fogo em um único episódio. Sera e Izumi. Saki fazendo escola
- E eu gostei das animações, principalmente da mão de Daisangen aparecendo no final do episódio.

Enfim, as partes mais interessantes eles colocaram no episódio, claro que preferia aquele esquema de um capítulo para um episódio. No caso foram dois para um episódio. Mas como o episódio foi de 28 minutos (sem contar o encerramento), até que deu para adaptar, embora se fosse do jeito normal teríamos mais 10 minutos de Saki Achiga-hen.

Adiei em 1 semana o torneio, porque na semana do dia 12 provável que não consiga jogar e nem vá ter vontade de jogar no sábado a noite. O post foi alterado com as novas datas. De qualquer forma, até agora só teve 3 inscritos para o torneio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/12/...MouOm_BGo8
Responder
 #1.460
Achei otimo episodio... Quero mais.. quando terá.. quando terá?? rsrs
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes