Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #31
2º ano. Estudando para prestar o MEXT no meio do ano que vem. Se não passar vou prestar vestibular para Engenharia da Computação ou Desing Gráfico na UF do meu estado.
Responder
 #32
2º ano do segundo médio, estudando pra ano que vem passar na vestibular da UNB em Engenharia de Produção.
Responder
 #33
(22/10/2012, 15:00)Bruno Jordani Escreveu: 2º ano. Estudando para prestar o MEXT no meio do ano que vem. Se não passar vou prestar vestibular para Engenharia da Computação ou Desing Gráfico na UF do meu estado.

Também pretendo prestar vestibular para Design Gráfico.
Responder
 #34
(22/10/2012, 15:00)Bruno Jordani Escreveu: 2º ano. Estudando para prestar o MEXT no meio do ano que vem. Se não passar vou prestar vestibular para Engenharia da Computação ou Desing Gráfico na UF do meu estado.

MEXT é hardass, quando eu fiz tomei pau. BUT se passar você tá feito. Boa sorte.
Responder
 #35
21 anos. 4° semestre de joguinhos de vídeo game. Nunca trabalhou na vida, nem bicos.
Tensu~
Responder
 #36
Estou no 5º período de Sistemas de Informação.

Estava fazendo estágio em uma empresa pequena de sistemas pra revenda de produtos agrícolas mas fui chamado pra fazer estágio na Polícia Federal Icon_cool
Responder
 #37
Cursando 3º ano do ensino médio e fazendo cursinho pré-vestibular para tentar Eng. de Computação na UTFPR.
Trabalhava como desenhista de projetos no AutoCAD, mas tive que parar esse ano para fazer cursinho. As vezes tenho de fazer as devidas correções que a prefeitura exige nos projetos, mas é de boa.
Responder
 #38
(22/10/2012, 15:08)leokun Escreveu: Também pretendo prestar vestibular para Design Gráfico.

Tem certeza? Pensa bem antes de fazer design. Icon_lol
Responder
 #39
(22/10/2012, 20:49)Sorenant Escreveu: MEXT é hardass, quando eu fiz tomei pau. BUT se passar você tá feito. Boa sorte.
Valeu, espero que eu consiga. Apesar de que ultimamente ando muito vagabundo...
(24/10/2012, 19:07)Pierrot Escreveu: Tem certeza? Pensa bem antes de fazer design. Icon_lol
Oque que tem de mal em prestar pra Desing?
Responder
 #40
(24/10/2012, 19:07)Pierrot Escreveu: Tem certeza? Pensa bem antes de fazer design. Icon_lol

Não sei de mais nenhum outro curso que eu possa prestar.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes