Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #21
(21/10/2012, 03:20)Dragneel04 Escreveu: lol haha, ri mt da parte do gato de Schrodinger( mas aprendi a pouco tempo tbm, vendo em TBBT e numa revista da veja da semana passada q falava sobre isso)

e sobre eng. civil, ate agora to curtindo de mais, to pensando em ir pra área de estradas


Quero ir pra Área de planejamento e gerenciamento de obras, ganha muita grana. No seu caso pode tentar o Dnit, tou pensando em fazer o concurso. Ahh sim, é bom tbm ser engenheiro de pequenas cidades de interior, geralmente o salario que dão é pouco, mas ganha-se muito por fora.
Responder
 #22
Acho que me enganei, a maioria daqui é hikkimori ou neet...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #23
Concluindo mestrado em Direito.
Responder
 #24
Analista de telecomunicações, não é o melhor do mundo mas o lugar é bem divertido, ouço e falo idiotice o dia todo então tá valendo lol
Responder
 #25
Sou estudante de Engenharia de Produção e bolsista de IC (mesmo que já tenham se passado dois meses sem informação nenhuma do projeto em que eu tenho que trabalhar Icon_lol).
Eu quero depois mudar para a Engenharia Mecânica por inúmeros motivos.
Responder
 #26
Faço Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas na UFPR e faço alguns freelances pra alguns conhecidos.
Responder
 #27
Faço Analise de Sistemas e Tecnologia da Informação, trabalho como programador COBOL.
Responder
 #28
Trabalho no Controle e Gestão de Equipamentos na construtora Queiroz Galvão, ultimamente nem estou tendo tempo para postar aqui, maldita aceleração de obras que o governo impôs para a Copa de 2014.
Responder
 #29
(21/10/2012, 09:08)Havokdan Escreveu: Acho que me enganei, a maioria daqui é neet...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fixed, ninguem aqui é hikkie
Responder
 #30
Ganhei recesso até semana que vem o/
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes