20/10/2012, 22:30 |
É mais fácil eu fazer um do que o povo de Robotic;Notes.
Vocês trabalham de quê?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
|
213 respostas neste tópico
|
20/10/2012, 22:30 |
É mais fácil eu fazer um do que o povo de Robotic;Notes.
20/10/2012, 22:32 |
20/10/2012, 22:51 |
1 ano do ensino medio... Nem sei o que é trabalhar.
20/10/2012, 23:07 |
sou NEET.
21/10/2012, 01:11 |
21/10/2012, 01:16 |
Cursando Engenharia da Computação e bolsista de informática (pelo menos teoricamente, já que boa parte do meu trabalho se resume a serviços de escritório )
21/10/2012, 02:34 |
eu estudo engenharia civil na PUCRS, to no primeiro semestre
21/10/2012, 02:43 |
Formado em Desenho Industrial.
Trabalho como designer gráfico. (21/10/2012, 02:34)Dragneel04 Escreveu: eu estudo engenharia civil na PUCRS, to no primeiro semestre Vida de engenheiro Ciivil é foda viu champz mas a gente chega lá Tou no sexto semestre. VOCÊ É UM ENGENHEIRO SE... Você sabe calculo vetorial, mas não lembra como fazer uma divisão com vírgula. Você tem uma calculadora cientifica e conhece TODAS as suas funções. Você já usou o AutoCAD para projetar uma pipa para o seu filho. Você passa horas realizando o relatório de um experimento que durou alguns minutos. Você tem um bichinho de estimação com o nome de um grande cientista. Você ri de piadas sobre matemáticos. Você considera qualquer curso não-científico 'fácil'. Você não entende como algumas pessoas podem achar difícil programar um videocassete. Você assistiu 'Apollo 13' e achou que os verdadeiros heróis foram os caras no 'Controle da Missão'. Você assume que um cavalo é equivalente a uma esfera para facilitar os cálculos. Uma criança de quatro anos lhe pergunta por que o céu e azul e você tenta explicar toda a teoria da absorção atmosférica. Você vai a uma loja de informática e os vendedores não conseguem responder suas perguntas. Você costuma assobiar a musica tema de 'MacGyver'. O que você mais gosta no Natal é montar os brinquedos das crianças. Você já tentou consertar alguma coisa usando elásticos, clipes de papel e fita adesiva. Seu computador vale mais do que um carro. Você pode lembrar-se de sete senhas de computador, mas não da data do aniversário da sua mãe. Você sabe qual será o sentido de rotação da água quando puxar a descarga. Você esta sendo processado pela Sociedade Protetora dos Animais por realmente ter realizado o experimento do Gato de Schrodinger. Você SABE o que é o experimento do Gato de Schrodinger. Você consegue digitar 70 palavras por minuto, mas não entende sua própria caligrafia. Você já abriu alguma coisa 'só para ver como é por dentro'. Você guarda peças de eletrodomésticos estragados. Você assiste filmes de ficção cientifica e fica procurando cenas que estão cientificamente incorretas. Você tem o habito de estragar coisas tentando descobrir como elas funcionam. Você não tem vida. E pode provar isso matematicamente Frase em negrito são as maiores verdades
21/10/2012, 03:20 |
lol haha, ri mt da parte do gato de Schrodinger( mas aprendi a pouco tempo tbm, vendo em TBBT e numa revista da veja da semana passada q falava sobre isso)
e sobre eng. civil, ate agora to curtindo de mais, to pensando em ir pra área de estradas |
« Anteriores | Seguintes »
|