Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #41
(24/10/2012, 20:58)Bruno Jordani Escreveu: Valeu, espero que eu consiga. Apesar de que ultimamente ando muito vagabundo...
Oque que tem de mal em prestar pra Desing?

Porque é uma profissão muito mal remunerada no Brasil. Falo isso por experiencia própria, já que eu trabalho na área.

(24/10/2012, 21:01)leokun Escreveu: Não sei de mais nenhum outro curso que eu possa prestar.

Eu sei bem como é. Icon_lol

Sinceramente eu gosto muito de ser designer, mas com certeza essa é uma profissão bem ingrata. Hoje talvez eu não teria me formado nessa área.
Responder
 #42
(24/10/2012, 21:01)leokun Escreveu: Não sei de mais nenhum outro curso que eu possa prestar.
[Imagem: logo_6.gif]
[Imagem: front_logo.jpg]

What is required to join The International Butler Academy?

Except for a working knowledge of English, no previous education or training or experience is required. Gender and age are not important either. What is very important however, is having a service oriented attitude, personality and character.
Responder
 #43
(24/10/2012, 22:09)Sorenant Escreveu: [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: logo_6.gif]
[url=http://www.butlerschool.com/]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: front_logo.jpg]

What is required to join The International Butler Academy?

Except for a working knowledge of English, no previous education or training or experience is required. Gender and age are not important either.  What is very important however, is having a service oriented attitude, personality and character.

é uma boa opção.
Responder
 #44
(27/10/2012, 20:21)Shiokazu Escreveu: é uma boa opção.
Se você tiver a chance, é uma ótima opção. Se não me engano, ganha muito bem.
Responder
 #45
Sou Diretor de Arte da Gradiente, e formado em Design Media Digital pela HKDI
Ano que vem estudarei economia e em 2014/2015 tentarei bolsa para fazer uma graduação em Harvard já que sou novo.
Responder
 #46
(28/10/2012, 01:41)Feer Escreveu: Sou Diretor de Arte da Gradiente, e formado em Design Media Digital pela HKDI
Ano que vem estudarei economia e em 2014/2015 tentarei bolsa para fazer uma graduação em Harvard já que sou novo.

pera ai...
vc estudou no Hong Kong?
e agora quer ir em Harvard

putz... vou ficar com inveja... Icon_redfaceIcon_redface
Responder
 #47
(28/10/2012, 03:05)martec Escreveu: pera ai...
vc estudou em Hong Kong?
e agora quer ir em Harvard

putz... vou ficar com inveja... Icon_redfaceIcon_redface

É, o mundo é bem simples, só basta se esforçar um pouco que da para conseguir qualquer coisa.
Responder
 #48
Curso Direito (8º semestre). Nas horas vagas sou funcionário público.
No mais, tendo tempo livre invisto no Mercado de Apostas Esportivas.
Responder
 #49
Terminei o 3° ano do ensino médio no começo desse ano, vou fazer 18 anos no próximo dia 31 Clap e nunca fiz um bico na vida. Icon_lol
Responder
 #50
só agora vi que não tinha postado aqui

(24/10/2012, 22:07)Pierrot Escreveu: Porque é uma profissão muito mal remunerada no Brasil. Falo isso por experiencia própria, já que eu trabalho na área.


Eu sei bem como é. Icon_lol

Sinceramente eu gosto muito de ser designer, mas com certeza essa é uma profissão bem ingrata. Hoje talvez eu não teria me formado nessa área.

Idem aqui, em Curitiba é ainda pior. O mercado além de pagar pouco é bem pequeno, ingrata é a palavra. D: Tanto que me formei em Artes Gráficas e trabalho com EaD (Educação a Distância) na parte de tecnologia (os softwares e plataformas específicos e tal...)
Mas to querendo mudar de área.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes