Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Encontro SA & MS: pasta animes [São Paulo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Trucy em 15/10/2012, 00:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #1
Aew galera.

Seguinte, estou marcando um encontro da galera da pasta animes do fórum Outer Space (tópico aqui) e pra aproveitar a situação vim deixar um convite pro pessoal daqui também, visto que sei que grande parte da galera daqui veio lá.

O encontro no caso seria dia 21, domingo, preferencia pela parte da manhã/tarde.
Local a combinar, deem dicas ai pois não manjo nada de São Paulo, apenas estou agitando.

E pros manolos mais chegados tem DM, só postar ai xD
Responder
 #2
(15/10/2012, 00:22)Trucy Escreveu: Aew galera.

Seguinte, estou marcando um encontro da galera da pasta animes do fórum Outer Space (tópico aqui) e pra aproveitar a situação vim deixar um convite pro pessoal daqui também, visto que sei que grande parte da galera daqui veio lá.

O encontro no caso seria dia 21, domingo, preferencia pela parte da manhã/tarde.
Local a combinar, deem dicas ai pois não manjo nada de São Paulo, apenas estou agitando.

E pros manolos mais chegados tem DM, só postar ai xD

poxa, que triste. eu queria ir. ah valeu por convidar o pessoal pra aparecer trucy. vou ver se consigo manter isso up pra ver se o pessoal sai um pouco de casa 4somefun.
Responder
 #3
(15/10/2012, 00:30)Shiokazu Escreveu: poxa, que triste. eu queria ir. ah valeu por convidar o pessoal pra aparecer trucy. vou ver se consigo manter isso up pra ver se o pessoal sai um pouco de casa 4somefun.
Já teve algum outro encontro por aqui?
Responder
 #4
(15/10/2012, 00:40)Trucy Escreveu: Já teve algum outro encontro por aqui?

Lucas e Ana vieram aqui no DF uma vez.
Responder
 #5
(15/10/2012, 00:40)Trucy Escreveu: Já teve algum outro encontro por aqui?

a gente ja tentou, mas o pessoal só discute anime aqui, não vê os outros boards, é muito dificil. a unica coisa que a maioria faz é correr nos topicos de discussões e só. acho que a maior parte dos posts desse forum são isso.

(15/10/2012, 00:53)jasque Escreveu: Lucas e Ana vieram aqui no DF uma vez.

mas ai foi coisa do Obento, não conta muito como o minna suki. lá é quase um clubinho restrito do forum, todo mundo se conhece a certos pontos astronomicos.
Responder
 #6
Se eu conhecesse o povo ai eu iria, já que eu moro perto da capital. Para ir pra SP só para um encontro seria mais por outros fóruns =|
Responder
 #7
(15/10/2012, 02:25)Night Escreveu: Se eu conhecesse o povo ai eu iria, já que eu moro perto da capital. Para ir pra SP só para um encontro seria mais por outros fóruns =|
Te mandei DM xD
Responder
 #8
Talvez quando vcs vierem pra Curitiba.
Responder
 #9
Eu estou sempre em Sampa pq tenho família ai... e como estou aproveitando que tenho de viajar pelo país fazendo provas estou tentando conhecer o máximo de pessoas do forum possíveis. Estarei no Rio no início do mes que vem e tentarei me encontrar com o Kage e com Ketsura (não conheço outros cariocas).

Se as coisas derem certo, verei o Simão no final deste mês (quem se importa, tô indo pra ver a Ana Icon_lol).

Eu realmente gostaria de que promevessem um encontro de galera msm, tipo otaku bar (apesar de que venho descobrindo que quase todos os meus contatos neste forum são menores de idade... e homens Icon_e_sad).
Responder
 #10
(15/10/2012, 10:55)Lucas Medeiros Escreveu: Se as coisas derem certo, verei o Simão no final deste mês (quem se importa, tô indo pra ver a Ana Icon_lol).

Se quiser eu deixo vcs se encontrarem sozinhos. Icon_redface

Quero é me encontrar com o Trucy que deve ser tão linda quanto o avatar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes