Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Encontro SA & MS: pasta animes [São Paulo]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Trucy em 15/10/2012, 00:22.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
Aew galera.

Seguinte, estou marcando um encontro da galera da pasta animes do fórum Outer Space (tópico aqui) e pra aproveitar a situação vim deixar um convite pro pessoal daqui também, visto que sei que grande parte da galera daqui veio lá.

O encontro no caso seria dia 21, domingo, preferencia pela parte da manhã/tarde.
Local a combinar, deem dicas ai pois não manjo nada de São Paulo, apenas estou agitando.

E pros manolos mais chegados tem DM, só postar ai xD
Responder
(15/10/2012, 00:22)Trucy Escreveu: Aew galera.

Seguinte, estou marcando um encontro da galera da pasta animes do fórum Outer Space (tópico aqui) e pra aproveitar a situação vim deixar um convite pro pessoal daqui também, visto que sei que grande parte da galera daqui veio lá.

O encontro no caso seria dia 21, domingo, preferencia pela parte da manhã/tarde.
Local a combinar, deem dicas ai pois não manjo nada de São Paulo, apenas estou agitando.

E pros manolos mais chegados tem DM, só postar ai xD

poxa, que triste. eu queria ir. ah valeu por convidar o pessoal pra aparecer trucy. vou ver se consigo manter isso up pra ver se o pessoal sai um pouco de casa 4somefun.
Responder
(15/10/2012, 00:30)Shiokazu Escreveu: poxa, que triste. eu queria ir. ah valeu por convidar o pessoal pra aparecer trucy. vou ver se consigo manter isso up pra ver se o pessoal sai um pouco de casa 4somefun.
Já teve algum outro encontro por aqui?
Responder
(15/10/2012, 00:40)Trucy Escreveu: Já teve algum outro encontro por aqui?

Lucas e Ana vieram aqui no DF uma vez.
Responder
(15/10/2012, 00:40)Trucy Escreveu: Já teve algum outro encontro por aqui?

a gente ja tentou, mas o pessoal só discute anime aqui, não vê os outros boards, é muito dificil. a unica coisa que a maioria faz é correr nos topicos de discussões e só. acho que a maior parte dos posts desse forum são isso.

(15/10/2012, 00:53)jasque Escreveu: Lucas e Ana vieram aqui no DF uma vez.

mas ai foi coisa do Obento, não conta muito como o minna suki. lá é quase um clubinho restrito do forum, todo mundo se conhece a certos pontos astronomicos.
Responder
Se eu conhecesse o povo ai eu iria, já que eu moro perto da capital. Para ir pra SP só para um encontro seria mais por outros fóruns =|
Responder
(15/10/2012, 02:25)Night Escreveu: Se eu conhecesse o povo ai eu iria, já que eu moro perto da capital. Para ir pra SP só para um encontro seria mais por outros fóruns =|
Te mandei DM xD
Responder
Talvez quando vcs vierem pra Curitiba.
Responder
Eu estou sempre em Sampa pq tenho família ai... e como estou aproveitando que tenho de viajar pelo país fazendo provas estou tentando conhecer o máximo de pessoas do forum possíveis. Estarei no Rio no início do mes que vem e tentarei me encontrar com o Kage e com Ketsura (não conheço outros cariocas).

Se as coisas derem certo, verei o Simão no final deste mês (quem se importa, tô indo pra ver a Ana
Icon_lol
).

Eu realmente gostaria de que promevessem um encontro de galera msm, tipo otaku bar (apesar de que venho descobrindo que quase todos os meus contatos neste forum são menores de idade... e homens
Icon_e_sad
).
Responder
(15/10/2012, 10:55)Lucas Medeiros Escreveu: Se as coisas derem certo, verei o Simão no final deste mês (quem se importa, tô indo pra ver a Ana
Icon_lol
).

Se quiser eu deixo vcs se encontrarem sozinhos.
Icon_redface

Quero é me encontrar com o Trucy que deve ser tão linda quanto o avatar.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes