Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Encontro SA & MS: pasta animes [São Paulo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Trucy em 15/10/2012, 00:22.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #41
(21/10/2012, 14:01)Night Escreveu: Desisti de ir, perdi a hora do busão hduehaufheah

Filho da puta desgraçado.
Makoto > Nisishima
Responder
 #42
Fiquei puto com isso o dia todo, tão puto que sai na rua cantando Mc Tevez.
Responder
 #43
kd as ibagens
Responder
 #44
Não tem ibagens, até porque só foi um encontro de três pessoas, eu o Panino e o Makoto (da OS).
Enfim, foi muito bom e o Black Dog também é ótimo, fora que perderam a chance de conhecer o Panino e o Makoto xD
Responder
 #45
Não teve cosplay de K-on? =(

Se bem que iam faltar duas.
Responder
 #46
(22/10/2012, 20:22)jasque Escreveu: Não teve cosplay de K-on? =(

Se bem que iam faltar duas.
A garçonete, que era uma japonesa, estava de maid, até tinha uma tabela de serviços especiais mas deixei pra lá.
Responder
 #47
(22/10/2012, 20:02)Trucy Escreveu: Não tem ibagens, até porque só foi um encontro de três pessoas, eu o Panino e o Makoto (da OS).
Enfim, foi muito bom e o Black Dog também é ótimo, fora que perderam a chance de conhecer o Panino e o Makoto xD

Não precisa esfregar na cara... Icon_cry

Queria ter ido... Rain
Responder
 #48
(22/10/2012, 20:02)Trucy Escreveu: Não tem ibagens, até porque só foi um encontro de três pessoas, eu o Panino e o Makoto (da OS).
Enfim, foi muito bom e o Black Dog também é ótimo, fora que perderam a chance de conhecer o Panino e o Makoto xD

O Ciao foi... e não surtou. Então quer dizer que vc não é uma Japa estilo Idol? Icon_eek
Responder
 #49
(23/10/2012, 10:42)Saymon Escreveu: O Ciao foi...  e não surtou. Então quer dizer que vc não é uma Japa estilo Idol? Icon_eek
Sou sim. E moe, muito moe.
Responder
 #50
(24/10/2012, 06:46)Trucy Escreveu: Sou sim. E moe, muito moe.

Já te vi no AF e de moe não tem nada, tem de shota [Imagem: coolface.png]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes