Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Outubro 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/10/2012, 08:51.
|
219 respostas neste tópico
|
12/10/2012, 23:43 |
kamisama, girl und, busou, Ixion
esses dai dropei com um ep... se tivesse mais tempo com certeza não teria dropado... fazer oq... それらは一話で切った… もっと時間が有ればきっと切っていなかった… しょうがない事なんです…
12/10/2012, 23:44 |
(12/10/2012, 23:38)leokun Escreveu: É estranho martec acompanhar shounen, pelo que sei esse não é um dos seus gêneros favorito. se fosse eu acharia mais estranho por estar acompanhando Zetsuen e Shinsekai... 私だったら絶園と新世界を観ている方が変だと思うけど… (12/10/2012, 23:44)jasque Escreveu: Battle shounen, sendo mais específico, porque ele assiste Bakuman, entre outros. da revista Shounen Sunday do shougakukan já acompanhei alguns animes... como Hayate, Cross Game, Zettai Karen, Kaminomi...
13/10/2012, 00:00 |
(12/10/2012, 23:44)jasque Escreveu: Battle shounen, sendo mais específico, porque ele assiste Bakuman, entre outros. Tu entendeu que tipo de shounen eu quis dizer, mas tudo bem, sendo mais específico é batte shounen mesmo. (12/10/2012, 23:46)martec Escreveu: se fosse eu acharia mais estranho por estar acompanhando Zetsuen e Shinsekai... Quase isso, Shinsekai até que pode ser, só que eu acho mais estranho você acompanhar Magi do que Zetsuen.
13/10/2012, 00:10 |
Acompanhando:
Uchuu Kyodai Kamisama Hajimemashita Jormungand Perfect Order K Psycho-pass Shinsekai Yori Jojo Aoi Sekai no Chuushin de (a estrear, mas certeza que vou ver) Magi Ixion Saga DT Litchi Hikari Club Aikatsu On-hold (maratona pra depois que terminar) Tonari no Kaibutsukun Zetsuen no Tempest Sukitte Ii na yo Robotic notes Bakuman 3 Dropados: Btoooooooom! Code:Breaker
13/10/2012, 00:15 |
Por enquanto eu ainda não dropei nenhum dos que estou assistindo... por enquanto.
13/10/2012, 00:22 |
Acompanhando
BTOOOM! Code Breaker Tonari no Kaibutsukun Shin Sekai Yori Zetsuen no Tempest Robotic;notes Bakuman 3 K Psycho Pass Magi Ixion Saga DT Acompanhando de outras temporadas Hunter x Hunter Saint Seiya Omega Eureka Seven Ao Talvez eu veja Sukitte Ii na yo. Provavelmente verei todos esses até o final. Os demais animes da temporada não me interessam. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes