Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #51
(07/10/2012, 03:13)Thanos Escreveu: Sem saber nada, realmente engana muita gente. Existe algumas dicas perdidas no meio da história, mas não sei se o anime vai colocá-las. E existe a probabilidade altíssima de no anime tornarem o plot mais simples para ficar mais fácil ser adaptado.

Falando assim parece que os futuros episódios não serão tão diferentes desse episódio.
Responder
 #52
(07/10/2012, 03:17)leokun Escreveu: Falando assim parece que os futuros episódios não serão tão diferentes desse episódio.

Pelo menos não até a metade suponho. Talvez com um pouco de drama. Mas o que quero saber é se vão adaptar as rotas separadamente ou "tudo junto". Se for tudo junto pode largar de mão.
Responder
 #53
(07/10/2012, 03:19)Thanos Escreveu: Pelo menos não até a metade suponho. Talvez com um pouco de drama. Mas o que quero saber é se vão adaptar as rotas separadamente ou "tudo junto". Se for tudo junto pode largar de mão.

LB! vai ter que mostrar algo decente no segundo episódio, caso contrário nem vou ficar perdendo meu tempo e vou logo dropar.
Responder
 #54
(07/10/2012, 02:22)Thanos Escreveu: Foda que a rota da Komari nem é grande coisa. Poderiam começar com Mio ou Kurugawa. Aí meio que já mostrava de cara que é uma obra da Key.

não acho nem um pouco que a rota de Komari seja ruim...
eu pessoalmente gosto mais do que a rota da Mio...
Responder
 #55
(07/10/2012, 00:51)martec Escreveu: eu pelo menos pensei que ficaria bem pior...
já que primeiro PV que apareceu sobre anuncio de adaptação tava ainda pior..
se tinha hype... nesse caso... vai decepcionar mesmo...

tornar parecido com a VN não acho que seja ideia tão ruim...
se não sabe fazer melhor... então melhor mesmo não inventar a moda... ainda mais com o diretor de Kill me Baby...

Ê forum agitado.
Sim, martec, talvez tentar manter a novel em essência não seja má ideia como não conseguem fazer, mas acho isso ainda mais impossível, justamente por se tratar de LB.
Spoiler: novel  
Vão fazer o quê, animar os loops?
O sucesso das obras da kyoani não foi por manterem a história em si, mas sim a essência, as informações mais importantes, e por proverem uma adaptação de piadas que eu só riria na novel para uma série de TV.
Uma das melhores cenas do after story é coisa do Tomoyo After que inseriram na rota Yukine. Mas vou parar de comparar a Clannad, que como tá na cara eu gosto muito, então esperava algo ao menos fingindo ser parecido, por ser Key.
Problema que o Riki é tosquinho, principalmente na rota comum. Só costuma virar macho quando a situação complica. Detalhe que ele é o primeiro protagonista não foda da Key, visto que, aliás, uma das coisas que mais gosto na Key não é o drama, diferente do que dizem do grupo, mas a comédia(anime que mais ri até hoje foi o que eu não vou mais citar), e nisso mesmo no jogo acho little busters bem inferior aos outros, visto que a comédia se apoia mais em personagens secundários que nas trollagens do protagonista (sempre gostei de protagonistas zoadores, foi um dos motivos de ter assistido shuffle, embora passei raiva com o final).


No mais é como o martec falou, a história é muito rica em detalhes importantes pra descartar o anime da lista de assistíveis (mesmo com a JC se esforçando para torná-lo inassistível). Eu só não usaria a palavra "complexo", porque de três uma: 1 - Ou significa pseudice. 2 - Ou significa que realmente a história tem um universo bem feito e amplo, muitas informações e segredos que só permitem avaliação precisa e verdadeira compreensão por conjunto da obra (muv luv, fate, blazblue, etc) e isso é algo que eu não diria de LB ao menos em universo. 3 - Ou significa que alguém é tão fã de uma história que a protege com o que ainda não aconteceu (fui assim com steins gate).
Responder
 #56
(07/10/2012, 06:37)martec Escreveu: não acho nem um pouco que a rota de Komari seja ruim...
eu pessoalmente gosto mais do que a rota da Mio...

Mas estas duas rotas tem mais cara do que a Key é conhecida, o drama. A rota da Komari é mais light. Talvez queiram deixar as mais dramáticas para o fim.

E quando comentei sobre complexo, era em relação ao plot comparado com a banalidade deste início, não ao universo da obra.
Responder
 #57
(07/10/2012, 09:50)Thanos Escreveu: Mas estas duas rotas tem mais cara do que a Key é conhecida, o drama. A rota da Komari é mais light. Talvez queiram deixar as mais dramáticas para o fim.

E quando comentei sobre complexo, era em relação ao plot comparado com a banalidade deste início, não ao universo da obra.

sei lá...
pra mim em drama melancólica... todas as rotas tem seus pontos fortes...
porém pra mim a rota da Mio e Kurugawa foram que menos me marcou...
e as rotas da Komari, Haruka e a Kudryavka foram as que mais me marcou e emocionou...
alías até a rota da Sasami e a Kanata me marcou mais do que as rotas da Mio e a Kurugawa...
estou citando isso tirando a rota true da Rin...

acho que pra mim ser light ou não vai de pessoa... se bem que tenho gosto tanto quanto diferente dos outros... isso eu tenho que admitir... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
Tão discutindo é se começarão na rota komari? Não sei em que rota começarão, mas não acho que vão querer fazer l00ps, pois não cabe em 26 eps. No início do jogo essa cena do final do ep1 é uma das mais acessíveis, então acho que por enquanto só estão introduzindo as personagens antes de qualquer coisa.
Responder
 #59
(07/10/2012, 10:04)martec Escreveu: sei lá...
pra mim em drama melancólica... todas as rotas tem seus pontos fortes...
porém pra mim a rota da Mio e Kurugawa foram que menos me marcou...
e as rotas da Komari, Haruka e a Kudryavka foram as que mais me marcou e emocionou...
alías até a rota da Sasami e a Kanata me marcou mais do que as rotas da Mio e a Kurugawa...
estou citando isso tirando a rota true da Rin...

acho que pra mim ser light ou não vai de pessoa... se bem que tenho gosto tanto quanto diferente dos outros... isso eu tenho que admitir... Icon_lolIcon_lol

Ser light ou não, não tem a ver com gosto, isso é questão de temas tratados. Qual prefere é questão de gosto.

Mas a rota da Komari e da Haruka eu acheio meio meh, passei direto por elas que nem lembro direito. A rota da Kud já é melhor, e poderia ser uma boa para começar. Mas em tratando das heroínas da Key os seus gostos são sempre diferentes rs.

(07/10/2012, 10:05)Opeth Escreveu: Tão discutindo é se começarão na rota komari? Não sei em que rota começarão, mas não acho que vão querer fazer l00ps, pois não cabe em 26 eps. No início do jogo essa cena do final do ep1 é uma das mais acessíveis, então acho que por enquanto só estão introduzindo as personagens antes de qualquer coisa.

Em uam entrevista dizem sobre a da Komari ser a primeira,. Também acho que não vão fazer como na VN, mas fico pensando como irão unir algumas rotas que são excludentes umas com as outras.
Responder
 #60
(07/10/2012, 10:05)Opeth Escreveu: Tão discutindo é se começarão na rota komari? Não sei em que rota começarão, mas não acho que vão querer fazer l00ps, pois não cabe em 26 eps. No início do jogo essa cena do final do ep1 é uma das mais acessíveis, então acho que por enquanto só estão introduzindo as personagens antes de qualquer coisa.

26 eps é pouco, nisso eu concordo... mas acho que terão várias rotas...
mesmo sendo bem corrido...

(07/10/2012, 10:08)Thanos Escreveu: Ser light ou não, não tem a ver com gosto, isso é questão de temas tratados. Qual prefere é questão de gosto.

Mas a rota da Komari e da Haruka eu acheio meio meh, passei direto por elas que nem lembro direito. A rota da Kud já é melhor, e poderia ser uma boa para começar. Mas em tratando das heroínas da Key os seus gostos são sempre diferentes rs.

eu disse questão de ser light ou não por nível de emoção que foi oferecido a mim com oq foi mostrado...
pra mim a rota da Mio e a Kurugawa foram os que menos me emocionou só isso...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes