Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #41
(07/10/2012, 00:51)martec Escreveu: eu pelo menos pensei que ficaria bem pior...
já que primeiro PV que apareceu sobre anuncio de adaptação tava ainda pior..
se tinha hype... nesse caso... vai decepcionar mesmo...

tornar parecido com a VN não acho que seja ideia tão ruim...
se não sabe fazer melhor... então melhor mesmo não inventar a moda... ainda mais com o diretor de Kill me Baby...

Mas aquele primeiro pv foi animado pela key não?

Eu to pensando em ver só a raw a partir do próximo.
Responder
 #42
Não axei o anime nada d+ ate agora estava esperando algo bem melhor isso pelo tanto que falavam bem dessa serie.
Responder
 #43
(07/10/2012, 01:30)Kira Sama Escreveu: Não axei o anime nada d+ ate agora estava esperando algo bem melhor isso pelo tanto que falavam bem dessa serie.

Por enquanto também não achei nada demais, é só um bando de amigos tentando aproveitar ao máximo antes que comecem a se separar, apesar que senti que futuramente possa ter algo relacionado com viagem no tempo. Não gostei dos personagens porque acho a personalidade deles muito estranha, e os personagens são exagerados demais.

Vou assistir até o episódio 3 para ter certeza se tem ou não algo interessante nesse anime.
Responder
 #44
(07/10/2012, 01:53)leokun Escreveu: Por enquanto também não achei nada demais, é só um bando de amigos tentando aproveitar ao máximo antes que comecem a se separar, apesar que senti que futuramente possa ter algo relacionado com viagem no tempo. Não gostei dos personagens porque acho a personalidade deles muito estranha, e os personagens são exagerados demais.

Vou assistir até o episódio 3 para ter certeza se tem ou não algo interessante nesse anime.

Idem. Axo que de todos os animes que ja vi por ter muita gente surtando faldno que é bom esse é o que mais decepcionou ate agora.
Responder
 #45
(07/10/2012, 01:30)Kira Sama Escreveu: Não axei o anime nada d+ ate agora estava esperando algo bem melhor isso pelo tanto que falavam bem dessa serie.

Não que o anime vai ser bom como adaptação, mas a história de LB só pode ser compreendida bem mais na frente. O plot é bem complexo, este início é enganador.

Este início é mais do mesmo de comédias slice mesmo.
Responder
 #46
Eu gosto das piadas, apesar que o anime conseguiu transmitir pouco imo.

Mas o melhor é mais pra frente mesmo, mas nem vou dar esperança também.
Vamos ver como fica a rota da Komari pra ter melhor idéia do estrago.
Responder
 #47
Foda que a rota da Komari nem é grande coisa. Poderiam começar com Mio ou Kurugawa. Aí meio que já mostrava de cara que é uma obra da Key.
Responder
 #48
Não sei se vou aguentar acompanhar até que chegue na parte interesserante da história, posso ser capaz de dropar antes.
Responder
 #49
vou dar mais um episódio de chance pelo hype que eu estava antes por que se não ja estaria dropado por este primeiro episódio fraquíssimo !
Responder
 #50
(07/10/2012, 03:11)Qoppa Escreveu: Plot complexo? Eu ia abandonar o anime até ler isso. Nunca vi um anime enganar tanto.

Sem saber nada, realmente engana muita gente. Existe algumas dicas perdidas no meio da história, mas não sei se o anime vai colocá-las. E existe a probabilidade altíssima de no anime tornarem o plot mais simples para ficar mais fácil ser adaptado.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes