Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #61
Aff, quase dropei na metade do episódio...

Não tenho nem o que comentar...

(07/10/2012, 02:12)Thanos Escreveu: Não que o anime vai ser bom como adaptação, mas a história de LB só pode ser compreendida bem mais na frente. O plot é bem complexo, este início é enganador.

Este início é mais do mesmo de comédias slice mesmo.

Mas eu vou assistir o resto na esperança de que isso se realize.
Responder
 #62
As rotas de Lb são melhores que as de Clannad imo.
Responder
 #63
Se essse anime não melhoprar... vai ser o anime com + drops da temporada, talvez do ano facil.
So nesse forum ja tem ums 10 que vai dropar se n melhorar ate episodio 3, eu inclusive tb.
Responder
 #64
(07/10/2012, 13:04)Kira Sama Escreveu: Se essse anime não melhoprar... vai ser o anime com + drops da temporada, talvez do ano facil.
So nesse forum ja tem ums 10 que vai dropar se n melhorar ate episodio 3, eu inclusive tb.

Do jeito que coisas estão indo eu não acredito que apenas mais dois episódios irão fazer alguma diferença.
Responder
 #65
(07/10/2012, 13:19)s3cr3t Escreveu: Do jeito que coisas estão indo eu não acredito que apenas mais dois episódios irão fazer alguma diferença.

Também penso o mesmo, acho que deve aparecer algo interessante lá pelo episódio 10, mas não vou conseguir esperar tanto.
Responder
 #66
(07/10/2012, 13:19)s3cr3t Escreveu: Do jeito que coisas estão indo eu não acredito que apenas mais dois episódios irão fazer alguma diferença.

Não tenho muita esperanças tb não... + sigo a regra do ver pelo menos 3 episodios antes de dropar algo.
Responder
 #67
Achei que teria pelo menos alguém defendendo.
E pensar que martec foi o que mais "defendeu "
Responder
 #68
(07/10/2012, 13:43)jasque Escreveu: Achei que teria pelo menos alguém defendendo.
E pensar que martec foi o que mais "defendeu "

Não precisa se preocupar... vai ter gente que vai defender de verdade...

Talvez... Coolface
Responder
 #69
(07/10/2012, 13:45)s3cr3t Escreveu: Não precisa se preocupar... vai ter gente que vai defender de verdade...

Talvez... Coolface

Se tiver 2 já é mais gente do que o da irmãzinha lol
Responder
 #70
(07/10/2012, 13:04)Kira Sama Escreveu: Se essse anime não melhoprar... vai ser o anime com + drops da temporada, talvez do ano facil.
So nesse forum ja tem ums 10 que vai dropar se n melhorar ate episodio 3, eu inclusive tb.

Superar Steins Wait e Saint Seiya? Difícil. SSO tem quase tanto drop quanto Steins Wait: 55%.

Uma das condições de um anime para ele ser muito dropado é muitas pessoas começarem a vê-lo. Mas não acho que isso acontecerá com LB.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes