Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #31
Acho que ele comenta sobre a animação.
Responder
 #32
Muv-Luv não fica usando imagens paradas durante minutos e seus cenários não são baseados no jogo Pokémon Red & Blue pra GAMEBOY.
Responder
 #33
E as abelhas gigantes from hell? Sorrisão
Responder
 #34
O anime é todo baseado no Pokémon pra GAMEBOY. Aquelas abelhas são Pokémons.

O fogo também é de mentirinha. Caso contrário o Masato teria ficado com cicatrizes pro resto da vida.
Responder
 #35
(06/10/2012, 16:27)Qoppa Escreveu: O anime é todo baseado no Pokémon pra GAMEBOY. Aquelas abelhas são Pokémons.

O fogo também é de mentirinha. Caso contrário o Masato teria ficado com cicatrizes pro resto da vida.

E se eu te disser que tem um motivo dentro do plot para isso não ter acontecido?
Responder
 #36
(06/10/2012, 16:30)Thanos Escreveu: E se eu te disser que tem um motivo dentro do plot para isso não ter acontecido?

Mindfuck. Ai fica interessante. Icon_lol
Responder
 #37
EP01

uma coisa que gostei foi que BGM só ta usando oq tem no jogo...
ordens já estão diferentes...
percebi vários cuts... inclusive durante os diálogos...
pelo jeito as rotas vão seguir a ordem de character do site oficial....
começando pela Komari, depois a Haruka e assim sucessivamente...

no mais mesmo não gostando de várias coisas... é bem emocionante pra mim...
Responder
 #38
(06/10/2012, 23:53)martec Escreveu: EP01

uma coisa que gostei foi que BGM só ta usando oq tem no jogo...
ordens já estão diferentes...
percebi vários cuts... inclusive durante os diálogos...
pelo jeito as rotas vão seguir a ordem de character do site oficial....
começando pela Komari e depois a Haruka e assim sucessivamente...

no mais mesmo não gostando de várias coisas... é bem emocionante pra mim...

Vixe então vai demorar a Mio, é a que mais eu quero ver.
Responder
 #39
(06/10/2012, 23:53)martec Escreveu: EP01

uma coisa que gostei foi que BGM só ta usando oq tem no jogo...
ordens já estão diferentes...
percebi vários cuts... inclusive durante os diálogos...
pelo jeito as rotas vão seguir a ordem de character do site oficial....
começando pela Komari, depois a Haruka e assim sucessivamente...

no mais mesmo não gostando de várias coisas... é bem emocionante pra mim...

Já eu achei isso ridículo.
As cenas de diálogos resumo, ou seja, diálogos originais para acelerar a série, são silenciosas. Já as cenas que foram copicoladas do jogo usam a OST do próprio, mas sem o menor reajuste de qualidade.
Na cena que a Rin apanha da Sasasegawa, é incrível como a JC mostra que não tem a menor pretenção de concorrer com os trabalhos da kyoani (o que achei que seria ao menos uma boa ambição pra empurrar o estúdio, e a exemplo vocês podem se lembrar das cenas que a Tomoyo espanca o povo em Clannad, e que no jogo eram bem simples), basicamente não animaram a cena e colocaram uns barulhos alá pica-pau, sem contar o som de "mission failed" do jogo(coisa nada a ver se não usada como piada) e os títulos saltando na tela exatamente igual na novel(pretenção de adequar a um anime equivalente a 0, a exemplo de adequação bem feita, as cenas do Fuko Master, novamente em Clannad).
Também encheram a luta do masato e do kengo ( se é que podemos chamar de luta) de speedlines. E no flashback que era "original", isso é, que não tinha CGs no jogo e caberia ao estúdio animar, meramente usaram cenas paradas.
Tem muitos outros detalhes que me desagradaram, fora a animação em si. Em respeito à novel e à key, que é um grupo que costumo acompanhar, verei as raws como o utw parece ter chutado o balde.
Responder
 #40
(07/10/2012, 00:45)Opeth Escreveu: Já eu achei isso ridículo.
As cenas de diálogos resumo, ou seja, diálogos originais para acelerar a série, são silenciosas. Já as cenas que foram copicoladas do jogo usam a OST do próprio, mas sem o menor reajuste de qualidade.
Na cena que a Rin apanha da Sasasegawa, é incrível como a JC mostra que não tem a menor pretenção de concorrer com os trabalhos da kyoani (o que achei que seria ao menos uma boa ambição pra empurrar o estúdio, e a exemplo vocês podem se lembrar das cenas que a Tomoyo espanca o povo em Clannad, e que no jogo eram bem simples), basicamente não animaram a cena e colocaram uns barulhos alá pica-pau, sem contar o som de "mission failed" do jogo(coisa nada a ver se não usada como piada) e os títulos saltando na tela exatamente igual na novel(pretenção de adequar a um anime equivalente a 0, a exemplo de adequação bem feita, as cenas do Fuko Master, novamente em Clannad).
Também encheram a luta do masato e do kengo ( se é que podemos chamar de luta) de speedlines. E no flashback que era "original", isso é, que não tinha CGs no jogo e caberia ao estúdio animar, meramente usaram cenas paradas.
Tem muitos outros detalhes que me desagradaram, fora a animação em si. Em respeito à novel e à key, que é um grupo que costumo acompanhar, verei as raws como o utw parece ter chutado o balde.

eu pelo menos pensei que ficaria bem pior...
já que primeiro PV que apareceu sobre anuncio de adaptação tava ainda pior..
se tinha hype... nesse caso... vai decepcionar mesmo...

tornar parecido com a VN não acho que seja ideia tão ruim...
se não sabe fazer melhor... então melhor mesmo não inventar a moda... ainda mais com o diretor de Kill me Baby...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes