Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #621
sei la, prefiro dar nota alta. fizeram merda (muita), mas pelo menos espero q consertem em outubro.

8 pra mim
Responder
 #622
(31/03/2013, 19:28)Jrlegend Escreveu: sei la, prefiro dar nota alta. fizeram merda (muita), mas pelo menos espero q consertem em outubro.

8 pra mim

Consertar o que fizeram é impossível, só com reboot.
Responder
 #623
vcs estão mto estressados, calma :p

falei q pelo menos em outubro não façam merda.

e sim, acho q o anime merece uma nota alta. o começo foi bom (diferente do mangá, mas bom do mesmo jeito) e só nesse final que deram uma zoada com a estória (acredito q teve uma treta com o estúdio, pq n faria mta diferença eles fazerem do jeito original). enfim, foi de um anime nota 10 pra nota 8 (pois até boa parte estavam fazendo direito, rapado mas direito). daria uma nota menor se tentassem inventar um final original, mas graças a deus n fizeram tal barbárie.

e sim, acho ainda melhor que qualquer anime dessa temporada, mesmo com ultimos episódios zoados (esse ultimo cagaram bem menos, considerando a merda q fizeram desde o ataque ao simbad). enfim... é só minha opinião
Responder
 #624
Para evitar maiores problemas e ânimos ainda mais alterados, algumas mensagens foram movida para o Off-topic
Responder
 #625
Flame tava brabo, hein.
Responder
 #626
(31/03/2013, 20:26)llNoNickll Escreveu: Para evitar maiores problemas e ânimos ainda mais alterados, algumas mensagens foram movida para o Off-topic

Acho que algumas mensagens que foram movidas não precisavam ser movidas, algumas ainda falavam do tópico. As que já relacionavam com Naruto e Code:Breaker tudo bem, mas algumas lá ainda falavam de Magi...

(31/03/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Flame tava brabo, hein.

Com Magi nem é flame, acredite, é a opinião de um fã do mangá. Agora no caso de Naruto...aí sim pode ser flame Icon_lol


Pra não ficar totalmente Off-Topic:
Pelo menos no quesito musical o anime foi bom Icon_lol
Responder
 #627
(31/03/2013, 20:28)Hajimee Escreveu: Pra não ficar totalmente Off-Topic:
Pelo menos no quesito musical o anime foi bom Icon_lol

pois é as ops e eds foram mt boas
destaque pra 1ª ed que é a que eu mais gosto
Responder
 #628
(31/03/2013, 20:32)Dragneel04 Escreveu: pois é as ops e eds foram mt boas
destaque pra 1ª ed que é a que eu mais gosto

Gosto bastante da primeira OP, até pq é SID.
Responder
 #629
Ep.25 - Final
Eu acho que o saldo do anime não foi tão negativo, o problema foi essa saga. Até a anterior as coisas ainda estavam bem.
Eu tenho uma sensação rídicula dessa saga, pra que ela serviu? Os inimigos eram um mais idiota que o outro, e para acabar de completar a maioria antes de desaparecer se tornam "anjos" e arrependem de tudo, até o Kassim tudo bem...mas depois virou moda. Parece que a saga foi mais focada em resolver os problemas dos inimigos do que nos personagens.
Outra é a involução do Alibaba, na penúltima saga ele tinha tido um certo desenvolvimento...mas parece que foi tudo jogado pro alto nessa saga atual.
Eu vou dar um 7, por que não vou esquecer de como esse anime me agradava, como a ambientação dele me impressionava, e de como ele transbordava de carisma. Fiquei tão chatiada com essa saga que essa coisas se perderam, mas prefiro manter pra mim a parte boa do anime.
Responder
 #630
Nego tá completamente insano.

Não vou questionar a meritocracia de ninguém, nem os conceitos de fidelidade - que eu, pessoalmente, acho uma baboseira, afinal é uma realização independente e deve se sustentar por conta própria -, mas classificar esse anime como ruim, ou horrível, como vê-se que alguns fizeram numa escala numéria, é virar a cara para um produção de todo competente, com uma animação (tecnicamente) incrível, sobretudo nas batalhas, e cujos trabalhos de sonorização (trilha sonora e dublagem) foram não menos que sensacionais. E no que compete ao enredo, vocês vão simplesmente jogar os outros 2/3 da adaptação, ou seja, a predominância, no lixo em razão do final? Surpreendente.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes