Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #601
(28/03/2013, 00:56)z.e.t Escreveu: poxa me desepicionei com magi :/ eu botei maior fé nos primeiros episódios Triste

Pensei que você não acompanha o mangá.
Responder
 #602
(27/03/2013, 05:56)nando3d Escreveu: Isso acabou me dando idéia para mais um "feat" para o meu canal.

Link youtube: http://youtu.be/XzIdWVQBa3Y

Oloco, abri pensando que seria zoado mas ficou bem legal
Responder
 #603
(28/03/2013, 01:20)leokun Escreveu: Pensei que você não acompanha o mangá.

eu acompanho o mangá já faz um tempo '-'
Responder
 #604
Mas rapaz, a trilha sonora de Magi é melhor que os últimos álbuns do Eric Clapton, do The Strokes e do Stereophonics juntos! Shiro Sagisu, meus caros, pirando na experimentação de tal modo como não se via desde o quarto CD da série de TV de Bleach. Tem raga misturada com hip hop, umas guitarras na maior pegada stoner rock soando ao lado de um sitar tranquilão, enfim, loucura, piração. Bom demais. 

E o conteúdo físico também é bem bacana. Além da capa, que é linda, rolam uns storyboards e a partitura completa de Notre Empire, última faixa do disco, pra quem quiser se arriscar a tocar por conta própria. 

Spoiler: Conteúdo  
[Imagem: img001zag.jpg]

[Imagem: img011cz.jpg]

[Imagem: img010wj.jpg]

[Imagem: img002mj.jpg]


[Imagem: img003lh.jpg]

[Imagem: img005fz.jpg]

[Imagem: img006mn.jpg]

[Imagem: img007axd.jpg]

Responder
 #605
(28/03/2013, 19:37)Noots Escreveu:
Mas rapaz, a trilha sonora de Magi é melhor que os últimos álbuns do Eric Clapton, do The Strokes e do Stereophonics juntos! Shiro Sagisu, meus caros, pirando na experimentação de tal modo como não se via desde o quarto CD da série de TV de Bleach. Tem raga misturada com hip hop, umas guitarras na maior pegada stoner rock soando ao lado de um sitar tranquilão, enfim, loucura, piração. Bom demais. 

E o conteúdo físico também é bem bacana. Além da capa, que é linda, rolam uns storyboards e a partitura completa de Notre Empire, última faixa do disco, pra quem quiser se arriscar a tocar por conta própria. 

Spoiler: Conteúdo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img001zag.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img011cz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img010wj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img002mj.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: img003lh.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img005fz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img006mn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img007axd.jpg]


Queria ter os CD's.
Responder
 #606
Com esse final genérico de Magi, essa obra me fez lembrar ainda mais FMA. Espero que a exemplo do mesmo, um dia façam uma nova versão totalmente fiel ao mangá.
Responder
 #607
(30/03/2013, 00:22)Pierrot Escreveu: Com esse final genérico de Magi, essa obra me fez lembrar ainda mais FMA. Espero que a exemplo do mesmo, um dia façam uma nova versão totalmente fiel ao mangá.
Que as entidades cósmicas te escute kkkkkk
Responder
 #608
(30/03/2013, 00:22)Pierrot Escreveu: Com esse final genérico de Magi, essa obra me fez lembrar ainda mais FMA. Espero que a exemplo do mesmo, um dia façam uma nova versão totalmente fiel ao mangá.

que nem o remake de HxH?
Responder
 #609
Iria ser tipo um "Magi Brotherhood"?
Responder
 #610
(30/03/2013, 00:26)z.e.t Escreveu: que nem o remake de HxH?

Sim, porém eu prefiro que façam como FMA e só adaptem novamente quando a obra estiver finalizada.

(30/03/2013, 00:30)nightdragoninja Escreveu: Iria ser tipo um "Magi Brotherhood"?

Bem isso. Icon_lol
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes