26/01/2013, 16:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
26/01/2013, 17:14 |
Ep.17
Interessante o time-skip. Os Bakenezumi evoluíram demais, a ponto de assustar. Eu acho que a Maria e o Mamoru estão com o Squeera mesmo. Eles não fugiram, apenas se esconderam na Robben Fly. Então ela deve estar ajudando na guerra. Provavelmente haverá um momento em que ela vai atacar a vila, mas meio que buscando salvar a Saki e o Satoru. E a Saki provavelmente será contra, provocando uma luta entre as duas.
26/01/2013, 18:54 |
EP 17
Gostei da Ending! Cade o controle anti-pragas para dar um jeito nos bakenezumi, o medo do Satoru se tornou real! A Maria deve Voltar no próximo episódio! Esse arco vai ser o ultimo né, um anime muito bom! (26/01/2013, 17:14)nando3d Escreveu: Ep.17 Acho que não, seria muito clichê, Acho que a volta da Maria vai ser por outros motivos! E na preview mostra o cara com o kantus mais foda fazendo alguma coisa.
26/01/2013, 20:46 |
Ep. 17
Quanto mais tempo passa mais as relações amigáveis esfriam e ficam diferentes O relacionamento entre a Saki e o Satoru ou até mesmo antes com o restante do grupo, foi de alguma forma sempre distanciado...com o passar do tempo Os bakenezumi se tornam interesantes quando se trata da evolução da espécie E pelas reações da Saki ela teme a Rober fly, eles evoluiram muito e realmente parecem querer tomar o lugar dos humanos
26/01/2013, 22:20 |
Ep 17
Muito interessante esse episódio. Os bakenezumi já estão bem evoluídos, e com um raciocínio bem humano. Por um momento eu até cheguei a suspeitar da Giant Hornet, mas a historia acabou seguindo pelo caminho mais óbvio. Não creio que a Maria simplesmente se aliou a Robben Fly. O que deve ter ocorrido com ela ao longo desses anos provavelmente foi algo bem mais obscuro.
26/01/2013, 22:29 |
Achei linda o novo encerramento.
Mas Wareta Ringo é impactante pra mim. Não consigo parar de ouvir a versão full
27/01/2013, 08:55 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes