Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(11/10/2012, 00:16)TKA Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-714-po...l#pid72439

F/Z é overhyped pra mim.

Enfim, não vou responder aquilo porque esse tópico não serve para isso e F/Z sequer vai estar na disputa. Então, Shin Sekai yori pode pegar a segunda posição caso continuar como está até o fim.
Responder
Quem é overhyped apenas com dois episódios é Shin Sekai. Achei bom, vou continuar vendo, mas está bem longe de qualquer excelência.

Nem vou comentar muito do fato que muitas só escreveu bullshit sobre o que o anime realmente trata, não sei se foi falta de entendimento ou o que.
Responder
Diz ai o que você achou dos episódios, Thanos. Tu quer evitar a fadiga?
Responder
Disse que achei bom.
Responder
Se achou bom, já tá bom.
Responder
(11/10/2012, 01:11)Thanos Escreveu: Disse que achei bom.

Tu disse que talvez alguns não entenderam, então estava pedindo para você me dizer o que você entendeu. Mas você deve mesmo querer evitar a fadiga ou simplesmente não quer postar um comentário mais produtivo. Tudo bem, eu só estou curioso, nada demais.
Responder
Também quero saber do que o anime realmente se trata depois desse flame gratuito Icon_lol
Responder
O povo daqui nao sabe o que e flame.
Responder
(11/10/2012, 00:55)Thanos Escreveu: Quem é overhyped apenas com dois episódios é Shin Sekai. Achei bom, vou continuar vendo, mas está bem longe de qualquer excelência.

Nem vou comentar muito do fato que muitas só escreveu bullshit sobre o que o anime realmente trata, não sei se foi falta de entendimento ou o que.

pessoal que conhece a LN não conta, quem tá vendo só o anime pode teorizar a vontade Icon_rolleyes
Responder
(11/10/2012, 09:59)anachan Escreveu: pessoal que conhece a LN não conta, quem tá vendo só o anime pode teorizar a vontade Icon_rolleyes

Não conheço o original também, nem tem traduzido. E não é LN o original. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes