Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #571
(08/02/2013, 01:16)llNoNickll Escreveu: Fala do Kagari?

Sim sim. A arma não estava em modo letal.
Responder
 #572
(08/02/2013, 01:35)larissa Escreveu: Sim sim. A arma não estava em modo letal.

Inicialmente sim mas, pelo que entendi, a Dominator mudou para modo letal por "algum motivo" (basta reparar a forma que ela adquiriu).
Responder
 #573
Episódio 16:

Nossa! Episódio absolutamente perfeito! Mas se o Kagari morrer, vai ser uma pena... eu gosto desse rapaz.
Eu sabia que aquela véia era trollagem... Icon_twisted
E não é que o Makishima tem as manhas de lutinha? XD O Kougami nem conseguiu se defender! Ainda bem que a Akane apareceu para salvá-lo! Mas será que ela fez certo em não ter matado o Makishima?
Acho que povo ainda vai se arrepender de ter seguido e acreditado tanto no sistema sibila. No final vão ver que se tratava de uma espécie de Orkut que controlva a vida das pessoas, mas depois será deixado de lado por estar ultrapassado.
Responder
 #574
(07/02/2013, 23:55)Jrlegend Escreveu: caraca, q episódio. nunca q eu iria esperar isso.

precisa ver + animes pequeno gafalhoto !HAHA!

aconteceu do jeito + chicle possivel.

principais vao de um lado o secundario vai pro outro e morre por descobrir oque não devia.

no fim o sistema é uma grande conspiração de alguem.

agora nos resta chutar oque é o sibila... pessoas num tanque d'agua ? (miroroty report) ?

robos querendo ( ja conseguiram) dominar os humanos.

alienigenas? espers ? duvido que seja algo diferente disso !

Façam suas apostas !

ps: teve um furo bonito na trama não era pra ter ido 4 junto com o makishima segundo a hacker la falou ? so apaceu 2... se os outros tivessem la tinha dado uma surra akane e dele :p serra laser não é mole não rsrs
Responder
 #575
talvez não tenha sido furo, só quiseram skippar essa parte no anime, pra poupar tempo (até porque a luta seria +- como as 2 usadas de exemplo)
Responder
 #576
(08/02/2013, 02:57)Kira Sama Escreveu: precisa ver + animes pequeno gafalhoto !HAHA!

aconteceu do jeito + chicle possivel.
ps: teve um furo bonito na trama não era pra ter ido 4 junto com o makishima segundo a hacker la falou ?  so apaceu 2...  se os outros tivessem la tinha dado uma surra akane e dele :p  serra laser não é mole não rsrs

to falando é da diretora ser um robo. o resto eu ja meio q sabia oq tava por vir
Responder
 #577
Episódio muito bom!!! Fiquei torcendo para a Akane esmagar o Makishima. E aquele final...


(08/02/2013, 02:57)Kira Sama Escreveu: ps: teve um furo bonito na trama não era pra ter ido 4 junto com o makishima segundo a hacker la falou ?  so apaceu 2...  se os outros tivessem la tinha dado uma surra akane e dele :p  serra laser não é mole não rsrs

Não foi erro não. Quatro pessoas no andar de cima (Shougo + 3) e quatro no andar de baixo (Chinês + 3).  Conte de novo que você vai perceber. Icon_e_wink
Responder
 #578
Ep.16
Caramba...que episódio, que episódio *0*
Não era para a Dominator estar funcionando nos andares abaixo, prezumo que a velha seja o sistema ao qual as Dominators se conectam para fazer o julgamento ou algo do genêro.
Acabou que não mostraram a verdadeira forma do sistema, o que ele é que apenas divulgando na internet poderia causar um tumulto maior do que o atual?
Mas o que realmente me incomoda: o vilão que eu tanto admirei já deu o que tinha que dar?


(08/02/2013, 01:35)larissa Escreveu: Sim sim. A arma não estava em modo letal.

Estava sim...primeiro estava no modo paralisador, mas aparentimente a arma deu defeito e mudou para modo letal e a véia atirou '-'
Responder
 #579
(08/02/2013, 18:24)lau-chan Escreveu: Ep.16
Caramba...que episódio, que episódio *0*
Não era para a Dominator estar funcionando nos andares abaixo, prezumo que a velha seja o sistema ao qual as Dominators se conectam para fazer o julgamento ou algo do genêro.
Acabou que não mostraram a verdadeira forma do sistema, o que ele é que apenas divulgando na internet poderia causar um tumulto maior do que o atual?
Mas o que realmente me incomoda: o vilão que eu tanto admirei já deu o que tinha que dar?



Estava sim...primeiro estava no modo paralisador, mas aparentimente a arma deu defeito e mudou para modo letal e a véia atirou '-'

Não foi que a arma deu defeito, foi a velha robô que mudou. Ela deve ter como mudar isso só pelo "pensamento" dela.
Responder
 #580
(08/02/2013, 18:38)Hajimee Escreveu: Não foi que a arma deu defeito, foi a velha robô que mudou. Ela deve ter como mudar isso só pelo "pensamento" dela.
Oh! Entendi '-'
Ela mudou forçadamente, faz mais sentido mesmo haha
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes