Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #581
Epi FODA.
Razões pra crer que a véia é na verdade uma representação androide do próprio sistema Sybil, já que ela pode alterar o modo das armas como quiser.
Agora resta saber se foi o próprio sistema que fez isso ou se foi algum terceiro.
Espero que o núcleo do sistema tenha mesmo razão decente pra deixar o povo tão pasmo.
Putz, se o Kagari morrer vou ficar bolado. Eu curtia o cara. Icon_neutral
Responder
 #582
No fim lá vai eu assistir e "ãh" pareceu uma coisa tão "cliché"... no final das contas o Shougo (talvez) vai acabar ajudando eles "indiretamente" a ferrar a Sybil... já ficou super fácil criar algumas teorias sobre o final e vai dar uma delas na certa. Robotic;notes com seu devagar quase parando foi mais surpreendente que este episódio de Psycho-Pass.
Responder
 #583
Episódio 16.

Então chegamos ao início. Surpreendente como a trama foi bem amarrada até aqui, agora a série ficou bem mais intrigante e instigante de ser acompanhada. Butch Gen se dispôs do Kagari, diferente do que todos pensaram que o primeiro a rodar seria o Gino, mesmo não sendo um dos meus personagens preferidos, a morte dele me impactou muito, a maneira como ele foi exatamente descartado, foi muito cruel. Em suma, a partir do próximo episódio vem a reta final...

Teorias:

- Acredito que antes de ser morto, o Hacker conseguiu fazer o upload da foto ou vídeo e postar na rede, se sim, só quero ver o que vai acontecer.

- Para o Kagari ter se impressionado tanto e ser morto pela diretora, imagino se o núcleo do sistema Sibila não seja algo parecido com os Precogs (Minority Report).
Responder
 #584
Epi 15

Estou um pouco atrasado porque acompanho do ANSK, mas minha curiosidade me mata e peguei na P...

Ótimo episódio, a discórdia e a confusão estão liberadas com direito a show de violência. Drool

Uma pena que não animem mais cenas de gore, afinal a situação por si só já choca. Além de que a censura pegaria pesado no bloco.
Responder
 #585
Butcher Gen só MALTRATANDO a gente... eu toda feliz e pimpona porque o Kagari tinha tido mais screen time e falado claramente suas opiniões, e no final ele vai pra fita

[Imagem: tumblr_inline_mhx6n0LRKx1qz4rgp.gif]

véia maldita, quem tinha pensado que ela era um robô acertou. E um MUITO PERIGOSO. Agora, o que é o sistema Sybil na real, não espero menos que uma trolllagem gen style.  E o Ko derrubando um cara com o atirador de pregos foi da hora. E os dois trocando citações, esses frescos.

[Imagem: tumblr_mhwsj7SVhJ1r0tg72o1_500.jpg]

E Akane mais MANLY que nunca, já tinha achado foda ela de boa com o prego na perna, daí no final ela dá um HELMET FATALITY no Makishima, mto win!!! Foi bem bonito o jeito que ela se conteve e prendeu ele em vez de matar. MANDOU BEM AMIGA

[Imagem: tumblr_mhwq1dQXJ51rkt16so6_500.gif]
não consigo parar de ver esse gif


E o Makishima só no swing, a luta dos dois não tem nem o que falar, só faltou a lama e tal Icon_twisted

[Imagem: tumblr_mhxcj2F5GX1qmna6wo1_400.gif]

[Imagem: tumblr_mhxb65HfQo1r92q67o1_500.gif]

[Imagem: ucmkvqK.jpg]
Responder
 #586
(08/02/2013, 23:20)anachan Escreveu: [Imagem: ucmkvqK.jpg]

Hahahahaha! Amei!
Responder
 #587
(08/02/2013, 23:20)anachan Escreveu: [Imagem: ucmkvqK.jpg]

Gente socorro, não consigo parar de rir toda vez que olho pra isso.
Responder
 #588
Ep 15 e 16
Icon_eek
Muito bom Principalmente o 16
As revoltas no ep 15 foi muito interessante, e conversa do Chinês com o Shougo também.
Caramba o senso de justiça da Akane é muito grande ela não matou o Makishima.
Luta do Makashima e do Kougami foi muito foda melhor ainda foi a conversa dos dois antes
Velha Filha da p#@%$ matou o Kagari.
Agora eu fiquei muito curioso para saber o que é a Sybil, foi bem interessante a conversa do Kagari e do Chinês deixaram aquele ar de quem realmente está fazendo o que é certo o povo da anarquia ou a Sybil .
Responder
 #589
Estou achando que pessoas como Makishima são usadas no sistema ao estilo Minority Report.
Não gosto dessa veia cyborg, muito prepotente, espero que o Shogo não morra ainda e pelo menos leve ela e o sistema juntos quando isso acontecer.
Também espero que algum dos agentes mude de lado, seria interessante... Fiquei com certa pena do Kagari, quando ele foi sozinho parecia que era game over já, uma pena não haver um flashback se ele realmente morreu, já que tivemos da Yayoi que sumiu por sinal.
Responder
 #590
vi isso no Elfen Lied Brasil Icon_lol

[Imagem: O+que+%C3%A9+o+S%C3%ADbila+-+Psycho-Pass.jpg]
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes