Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
Ep.15

Fogooooo! E a cidade se torna um caos. Interessante, sempre pensei desde o começo que isso iria ocorrer e sempre me perguntava se tinham gente o suficiente para isso.
Só achei estranho o sistema Sybil estar com o servidor principal em um prédio. Algo me diz que não teremos o fim do sistema Sybil e sim uma reprogramação do mesmo. Talvez por isso que o Makishima esteja com aquele cracker.
Responder
LET'S START A RIOT Icon_twisted

nem vi passar esse epi. mto bom. o Makishima falando sobre como livros físicos são superiores me fez rir Icon_lol Traça de biblioteca...
Será que a vovó não é parte do Sibila? Icon_eek é lá que ela fica, não é? naquele prédio
Responder
Se alguma música de S.O.A.D. estivesse presente em Psycho-Pass seria muito épico, tipo, muito mesmo. E Toxicity é uma ótima escolha.
Responder
Putz, nem sei como eu nunca vim nesse tópico... Icon_lol

Adorei esse último episódio. Até referência a 1984 teve ein. Não me impressiona o Sibyl estar em um prédio no meio da cidade, eu mesmo tinha imaginado isso. Como o chineisinho falou, mesmo sendo um ambiente futurista, o número de tarefas que o Sibyl executa é exorbitante, e para ele funcionar melhor e estar mais seguro, ele tinha de se localizar dentro da cidade.

Não acho que PP impõe que o Sibyl é ruim, acho que ele deixa a impressão disto porque acompanhamos o trabalho daqueles que são designados pra limpar as tretas da sociedade. Se o anime se chamasse Psycho Pass no Nichijou e mostrasse o dia-a-dia de gente normal acho que essa impressão não seria tão forte. Fora que o anime mostra uma sociedade que é explicitamente controlada, e isso chega a ser repulsivo. Lembro-me que quando vi PP, Shinsekai e lí 1984 pela primeira vez, tive o mesmo sentimento...
Responder
Responder
Esse episódio 16 foi bom mesmo.

Boas cenas de ação, boa intercalação de cenas, terminou a parte do primeiro episódio e um cliffhanger FDP. Não esperava tanto assim quando comecei a assistir.
Responder
caraca, q episódio. nunca q eu iria esperar isso.
Responder
Responder
(08/02/2013, 01:06)larissa Escreveu: Acho que não aconteceu nada com ele.

Fala do Kagari?
Responder
caralho, o que foi esse epi... tudo tava magistral, na boa mesmo, de fazer pirar
realmente tivemos a cena legal do começo do anime (e pensar que no episódio que ela fosse aparecer ela seria o de -)

e pow, todo o resto... coisas fod4s de mais pra fazer comentário, eu teria que fazer um wall of text pelo- tão longo quanto os 23 min do epi
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes