Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #561
Ep.15

Fogooooo! E a cidade se torna um caos. Interessante, sempre pensei desde o começo que isso iria ocorrer e sempre me perguntava se tinham gente o suficiente para isso.
Só achei estranho o sistema Sybil estar com o servidor principal em um prédio. Algo me diz que não teremos o fim do sistema Sybil e sim uma reprogramação do mesmo. Talvez por isso que o Makishima esteja com aquele cracker.
Responder
 #562
LET'S START A RIOT Icon_twisted



nem vi passar esse epi. mto bom. o Makishima falando sobre como livros físicos são superiores me fez rir Icon_lol Traça de biblioteca...
Será que a vovó não é parte do Sibila? Icon_eek é lá que ela fica, não é? naquele prédio
Responder
 #563
Se alguma música de S.O.A.D. estivesse presente em Psycho-Pass seria muito épico, tipo, muito mesmo. E Toxicity é uma ótima escolha.
Responder
 #564
Putz, nem sei como eu nunca vim nesse tópico... Icon_lol

Adorei esse último episódio. Até referência a 1984 teve ein. Não me impressiona o Sibyl estar em um prédio no meio da cidade, eu mesmo tinha imaginado isso. Como o chineisinho falou, mesmo sendo um ambiente futurista, o número de tarefas que o Sibyl executa é exorbitante, e para ele funcionar melhor e estar mais seguro, ele tinha de se localizar dentro da cidade.

Não acho que PP impõe que o Sibyl é ruim, acho que ele deixa a impressão disto porque acompanhamos o trabalho daqueles que são designados pra limpar as tretas da sociedade. Se o anime se chamasse Psycho Pass no Nichijou e mostrasse o dia-a-dia de gente normal acho que essa impressão não seria tão forte. Fora que o anime mostra uma sociedade que é explicitamente controlada, e isso chega a ser repulsivo. Lembro-me que quando vi PP, Shinsekai e lí 1984 pela primeira vez, tive o mesmo sentimento...
Responder
 #565
Ep.16
Acho que terei que mudar meu voto para PP depois desse episódio W00t

Achei simplesmente fantástico: seja pela parte técnica (com uma OST de primeira qualidade e a mais marcante, até o momento), seja pelas ótimas cenas de ação, seja pelo clima de tensão (que me prendeu do início ao fim) ou seja pelo cliffhanger monstro ao final do episódio.

Spoiler:  
Acho que nem dá para chamar Shougo x Kagami de luta, pois foi um massacre de apenas um lado. Foi bom ver a Akane agindo no momento certo e eu realmente pensei que ela se deixaria levar pelo desejo de vingança.
No outro extremo.... não sei nem o que comentar pois aquele final foi show demais. Só lamento a baixa por parte do Kagari, mas imaginei que haveria alguma baixa na equipe Triste


Hora de rever alguns dos meus "pontos de vista" apresentado depois desse episódio.
Responder
 #566
Esse episódio 16 foi bom mesmo.

Boas cenas de ação, boa intercalação de cenas, terminou a parte do primeiro episódio e um cliffhanger FDP. Não esperava tanto assim quando comecei a assistir.
Responder
 #567
caraca, q episódio. nunca q eu iria esperar isso.
Responder
 #568
Caralhoooooooo to morta com o ep 16, já sabia que ia ser muito bom e tals mass poxa superou tudo e aquele final. AAAAAAAAAAAAAA Eu já sabia que psycho pass era bom e depois disso entrou no nivel 9. Pfvr só não me cague no final.

Preciso já do ep 17 .

(07/02/2013, 21:19)llNoNickll Escreveu: Ep.16
Acho que terei que mudar meu voto para PP depois desse episódio W00t

Achei simplesmente fantástico: seja pela parte técnica (com uma OST de primeira qualidade e a mais marcante, até o momento), seja pelas ótimas cenas de ação, seja pelo clima de tensão (que me prendeu do início ao fim) ou seja pelo cliffhanger monstro ao final do episódio.

Spoiler:  
Acho que nem dá para chamar Shougo x Kagami de luta, pois foi um massacre de apenas um lado. Foi bom ver a Akane agindo no momento certo e eu realmente pensei que ela se deixaria levar pelo desejo de vingança.
No outro extremo.... não sei nem o que comentar pois aquele final foi show demais. Só lamento a baixa por parte do Kagari, mas imaginei que haveria alguma baixa na equipe Triste


Hora de rever alguns dos meus "pontos de vista" apresentado depois desse episódio.

Acho que não aconteceu nada com ele.
Responder
 #569
(08/02/2013, 01:06)larissa Escreveu: Acho que não aconteceu nada com ele.

Fala do Kagari?
Responder
 #570
caralho, o que foi esse epi... tudo tava magistral, na boa mesmo, de fazer pirar
realmente tivemos a cena legal do começo do anime (e pensar que no episódio que ela fosse aparecer ela seria o de -)

e pow, todo o resto... coisas fod4s de mais pra fazer comentário, eu teria que fazer um wall of text pelo- tão longo quanto os 23 min do epi
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes