Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #181
PQP, finalmente eu assiti e gostei do que vi. Esse anime realmente tem estilo próprio.

Eu imagino que a decisão de escolher a Akane como líder tenha sido proposital para o enredo. Tem que esperar os próximos episódios para ver se apresenta o background dela. Shinya e o resto são habilidosos mas, para dificultar o trabalho, eles são subordinados de uma oficial bem n00b (e a garota é pura, ainda por cima). Além disso, o sistema de medição, armazenamento, controle parece perfeito garantir a segurança, mas já dava para imaginar que também serviria para atrapalhar o trabalho dos caras. Tudo me parece proposital.

"This story is fiction. The names of all individuals and organizations that appear in the show are fictitious and have no relation to those in existence in the real world"

Para ficar completo não poderia faltar essa frase.
Responder
 #182
"Weekly Playboy News released an interview with director Motohiro Katsuyuki and writer Urobuchi Gen about new anime Psycho-Pass. Monohiro said he didn't allow the production staff to use the word "moe" in the discussion meeting. "This anime goes against the current trend of anime industry. So it'll either be a complete failure or a great success." Urobuchi said Motohiro protects him from noitamina producer's demands to add appealing elements for female audience.

Urobuchi said this anime has cruel scenes both physically and mentally. Motohiro joked that he wanted kids audience to have a trauma for life by watching this anime."

Fonte: MAL news.
Responder
 #183
A premissa é interessante e o primeiro episódio foi decente, mas corre o risco de cair em trama clichê com essa policial sentimental aí.
Responder
 #184
Eu já não gostei da Akane logo no primeiro episódio... e dúvido muito que passe a gostar dela com o tempo.
Responder
 #185
Gostei muito do episódio, era o que eu esperava mesmo, parte dele foi mostrado no PV então eu ja previa que seria um episódio mais introdutório e didatico, só não previa a forma de como tratariam todos os temas que eles apresentaram em noticias, sites, etc.
A arte (inclusive 3DCG) desse episodio estava muito boa, trilha sonora idem, quanto aos personagens, ainda é cedo, mas obviamente a Akane vai ser o aspecto moral da historia, algo normal se tratando do assunto ( apesar de que eu acho que a Akane, já sentindo a realidade ali, vai mudar no futuro, psicologicamente desse ponto, diferente de Equilibrium ja que o aspecto moral so foi apresentado mais pela segunda parte).
enfim, unico ponto que podia ser melhor apresentado mesmo é o que o Thanos falou de a Akane virar inspetora sendo novata ainda, mesmo com todos os motivos, podia ser melhor apresentado, mais isso é algo facil de relevar.

e por fim, se o primeiro cour for mais episodico policial seria divertido tambem.
Responder
 #186
Só gostaria de acrecentar aki que a versão corrente nos subs gringos de Psycho Pass está com uma qualidade gráfica muito inferior ao padrão, não sei se foi preview que saiu na net, se o próprio raw já estava daquele jeito ou que, mas sei que os arquivos padrões estão com o dobro do tamanho e uma qualidade bem maromena.

Certamente eu irei repuxar (pela 3ª vez) o episódio daki a uns dias quando encontrar um arquivo que esteja melhor. Eu achei que em quesito gráfico o anime ficou muito bonito, talvez o melhor tirando k - e apesar de Pet na Kanojo tbm ter apresentado uma animação muito bonita - realmente gostaria de aproveitar melhor a experiência.
Responder
 #187
Percebi que tem uma marca nos dominators chamados "Sibyl System" e pelo que o cara mais velho diz parece ser uma organização que "domina" a cidade com esse sistema do Psycho Pass pelo visto.
Responder
 #188
Eu não duvido que seja alguma corporação poderosa. É classico...
Responder
 #189
Mas é claro. É fácil sacar a inspiração do Gen e a ideia da trama, o que ele sabe fazer bem é o desenrolar das coisas.
Isso aí é bem provavelmente a IA que julga a psiqué das pessoas e as reconhece como ameaça ou não. Note que os cálculos são puramente matemáticos (pc), como a mente do povo é quantificada. Logo quando a dona pegou um isqueiro, já foi considerada ameaça pelo sistema, já quando ela soltou, foi considerada só "paralizável". "Acrécimo de variáveis relevantes".

A brincadeira deve ser, como eu já tinha dito, na mesma linha do minority report. O questionamento da validade de um sistema que julga as pessoas pelo que ainda não fizeram. (podendo acertar com boa margem, mas não sendo a verdade)
Responder
 #190
Curti muito o episódio. Só mesmo esse ponto da guria sair direto da academia pra inspetora e chefe da divisão barra-pesada ficou meio deslocado, mas se ela não tivesse essa personalidade não teria o conflito do final... dá pra passar. Acho que isso fez o carisma do episódio se concentrar mais no Masaoka, que é quem realmente explica as coisas. Gostei muito dele.
Eu não achei que ela fosse atirar no Kogami, mas o fez, então ponto pra ela. Icon_rolleyes
Pareceu muito um episódio de série policial americana mesmo. E sabendo que os caras queriam fazer um anime 'anti-moe' e blah, já dá pra ver algumas nuances de certas mensagens... e também lembrei do trailer de Cosmópolis meio aleatoriamente.

Mas essa porra aqui é tão Japão, fala sério, mascotes kawaii everywhere

[Imagem: dzMNW.jpg]
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes