Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Este segundo episódio chutou pra escanteio qualquer duvida que eu ainda tivesse em relação a este anime. Foi muito bom, está melhorando a passos largos com cada novo personagem. Até o protagonista que eu tinha achado meio antipático no primeiro episódio está claramente mais aprasivel.

Adorei a cena da galinha na camizeta do cara... parecia um alien querendo estourar o peito do sujeito.

A moça nova é uma gracinha, infelizmente já tinha visto a melhor piada do episódio aki no forum e o efeito dela foi bem limitado vendo o ep.
Responder
(10/10/2012, 00:21)Lucas Medeiros Escreveu: A moça nova é uma gracinha, infelizmente já tinha visto a melhor piada do episódio aki no forum e o efeito dela foi bem limitado vendo o ep.

É por isso que eu tento assistir o episódio antes de ler o fórum. Qualquer tipo de spoiler, por menor que seja, já me incomoda.
Responder
EP02

gostei do ep...
Shizuku é bem sincera consigo mesma...
pensei que ela continuaria mentindo com seus sentimentos...

この話も良かった
雫は、結構自分に素直。
彼女はもっと自分の気持ちに嘘をつき続けると思った。
Responder
Esse segundo episódio me convence mais de que essa série é uma grande tiração de sarro com os elementos do shoujo.
E que timing cômico bacana. Ri em todas as piadas. Icon_lol
Responder
Episódio dois me conquistou de uma vez por todas, mesmo! Também fiquei baita surpreso com a declaração da Shizuku, até aquele ponto pensei que ela diria algo como:

"Haru... Não é nada" - e se deitaria na perna dele novamente, mas para minha surpresa ela demonstra sua forte personalidade, e diz de maneira honesta e natural, isso é muito legal mesmo, em dois episódios já vimos um bom desenvolvimento de personagens. Gostei bastante da Natsume, mas fiquei um pouco desconfiado do Sasahara, legal também é ver que tem uma pequena ''ponte'' no primeiro episódio com eles interagindo com o Haru! Não li o mangá, então não sei se daqui para frente a história continuará sendo dirigida pelos personagens, mas de todo modo, será muito interessante. Emocionante foi a cena em que a Shizuku está no telhado do colégio e ela narra sobre as mudanças em sua vida, muito bonito e chorável Crying

PS: O galo Nagoya é muito master Icon_lol
Responder
Responder
Hmm, então ainda há chances de surpresas na trama...
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes