Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #41
Fui o único que gostei da abertura? gosto muito das músicas da Nano.Ripe, e adorei essa também. Sobre o que aconteceu no episódio, não me lembrava dessa parte do mangá, acho que tenho que dar uma relida nele... No mais, nada a comentar, já que não aconteceu quase nada mesmo.
Responder
 #42
(06/10/2012, 21:08)Hajimee Escreveu: Fui o único que gostei da abertura? gosto muito das músicas da Nano.Ripe, e adorei essa também. Sobre o que aconteceu no episódio, não me lembrava dessa parte do mangá, acho que tenho que dar uma relida nele... No mais, nada a comentar, já que não aconteceu quase nada mesmo.

Dificilmente. Ela é boa, uai.

Episódio 1

Sem deixar a peteca cair. Drama, Comédia, Suspense e Ação, tudo num só lugar, e na dose certa.
Ohba e Obata são fodas!
Responder
 #43
EP01

até que gostei de OP e ED...
estou já acostumado com as músicas delas...
no mais espero a conclusão nessa temporada..
e o primeiro ep foi interessante...
ter botado a Aiko na disputa foi bem bolado na minha visão...
Responder
 #44
Gostei do episódio 1, começou bem Bakuman. Apesar do episodio ter sido centrado na Miho, mas ao menos deu pra ri de uma coisa outra.

No mais, depois dessa abertura eu perdi qualquer esperança de um dia gostar de alguma dela...=/
Achei as primeiras melhores que essa, mas no geral todas não me agradam. Por hora só as musicas dos dois primeiros encerramento que conseguiram me fazer gostar delas, essa também não é muito boa, mas eu gostei mais do que da abertura. :?
Responder
 #45
Bakuman III - Episódio 01

Gostei da opening, apesar de não ser a mesma banda que era antes, pelo menos escolheram uma banda boa, vale lembrar que eu não tenho nada contra nano.RIPE, pelo contrário, gosto muito das músicas da banda, só que tinha ficado mesmo emburrado com a troca. Não gostei da ending, isso já é normal, eu dificilmente gosto de endings.

Sendo sincero, achei o episódio bom por causa da comédia, não gostei muito desse draminha. Mas o final foi a parte mais empolgante, o desafio deve ajudar a dupla a melhorar suas habilidades.
Responder
 #46
Ep.01

Episódio razoável. Ficou um pouco sem graça em comparação com o mangá. Isso porque lá dá a impressão de correria na cena em que ele tira a Azuki do lugar aonde ia fazer o teste. No anime foi calmo demais.
Eu gosto da nano.RIPE, mas essa música dela não combina com Bakuman.
E outra coisa. Trouxeram o traço ruim da fase final de Bakuman pro anime? Que lê o mangá, sabe que o traço só piora de PCP em diante. :?
Responder
 #47
Então o traço ruim não foi só coisa da minha cabeça, acabei achando que não fosse nada demais. Sequer capricharam no traço do primeiro episódio, então os próximos devem ser do mesmo jeito.
Responder
 #48
(07/10/2012, 02:03)leokun Escreveu: Então o traço ruim não foi só coisa da minha cabeça, acabei achando que não fosse nada demais. Sequer capricharam no traço do primeiro episódio, então os próximos devem ser do mesmo jeito.

Pois é. Olha essa comparação, de cenas de longe:

Spoiler:  
[Imagem: bakuman_7_sleepyfans.18.jpg]
[Imagem: qbakuman_149_mri.bakuman_149_02_mri.jpg]
Responder
 #49
(07/10/2012, 03:21)nando3d Escreveu: Pois é. Olha essa comparação, de cenas de longe:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bakuman_7_sleepyfans.18.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qbakuman_149_mri.bakuman_149_02_mri.jpg]

A arte ficou muito mais limpa.
Responder
 #50
(07/10/2012, 03:44)leokun Escreveu: A arte ficou muito mais limpa.

Isso é coisa da raw Icon_lol

Bom, ela ficou mais simples e muito caricata. É como se no começo fosse um mangá sério e depois virou um mangá de comédia. Todos os personagens ficam de boca aperta, tipo o emoticon do outerspace:

[Imagem: 46509477099538987406159.jpg]

Sério, tem muita cara de "Tô com preguiça de desenhar."
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes