Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #21
No arco do Tanto tentaram fazer o Miura ser um vilão, mas ficou tosco porque você fica com pena e ódio dele ao mesmo tempo.

Eu considero o Bakuman um mangá de vilões, ou ao menos tentativa.
Iwase, Nakai(rs), Nanamine, etc
Responder
 #22
Já eu não acho que Bakuman tenha vilões exatamente. Provavelmente no máximo o Nanamine pelos métodos usados pra fazer sucesso e tals.

Pra mim o Miura só tava fazendo o trabalho dele como editor, eu gostei da visão que deram do que pode acontecer quando um editor se mete muito trabalho do mangaká. Lógico eu não fiquei tipo "Isso aee Miura vai e mostrar pra esses Noobs" rsrs, era bem explicito que ele tava fazendo merda, porém eu nem cheguei a odiá-lo de fato quando li isso no mangá mas que eu fiquei angustiado com aquela p*rra que tava acontecendo eu fiquei. =P

(02/10/2012, 12:14)nando3d Escreveu: O problema do arco do Nanamine é ter sido a mesma coisa.
Poxa, total falta de criatividade quando ele voltou com praticamente o mesmo plano e o mesmo desfecho.

É eu concordo, achei completamente desnecessária a volta dele. =/
Responder
 #23
Honestamente, acho o Miura o pior personagem de Bakuman... Depois da Miho claro.
Responder
 #24
(03/10/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: Honestamente, acho o Miura o pior personagem de Bakuman... Depois da Miho claro.

Concordo sobre o Miura.
Responder
 #25
(03/10/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: Honestamente, acho o Miura o pior personagem de Bakuman... Depois da Miho claro.

Certeza? Voces não estão esquecendo do Nakai? Sorrisão
Responder
 #26
(03/10/2012, 21:57)jasque Escreveu: Certeza? Voces não estão esquecendo do Nakai? Sorrisão

verdade, achei que Nakai teria um desenvolvimento interessante. E foi um dos piores resultados que já vi.

Até a chatíssima da Aoki ko ficou interessante e agradável em Bakuman 2.
Responder
 #27
(03/10/2012, 22:11)mirukage Escreveu: verdade, achei que Nakai teria um desenvolvimento interessante. E foi um dos piores resultados que já vi.

Até a chatíssima da Aoki ko ficou interessante e agradável em Bakuman 2.

Esse Nakai era um fracassado como mangaka e só pensava em mulher, eu fiquei com nojo dele na parte que a Aoki pediu a ajuda dele pra fazer os fundos do manga e ele falo que só aceitava se ela namorasse com ele, ainda bem que ele sumiu do anime depois disso.
Responder
 #28
A Aoki é muito amor.

Eu não gostava da Iwase no começo, mas depois ela fica fofa também.
Responder
 #29
(03/10/2012, 22:18)jasque Escreveu: A Aoki é muito amor.

Eu não gostava da Iwase no começo, mas depois ela fica fofa também.

Eu gostei da Iwase na segunda temporada, quando ela encontra o Takagi e vê que ele continua com o sonho de se torna um mangaka, e percebe que o manga é tudo na vida dele e para chamar a atenção para si ela entra no mundo dos manga... por min eu gostaria que ele não se cassa-se com a Kaya, só ficasse num namoro mais serio ai a Iwase poderia ter mais enfase com a melhoria do seu manga tendo o Takagi como meta no trabalho e no romance.
Responder
 #30
(02/10/2012, 12:24)jasque Escreveu: No arco do Tanto tentaram fazer o Miura ser um vilão, mas ficou tosco porque você fica com pena e ódio dele ao mesmo tempo.

Eu considero o Bakuman um mangá de vilões, ou ao menos tentativa.
Iwase, Nakai(rs), Nanamine, etc

Talvez vilões não seja a melhor expressão, fica um pouco pesado pro clima leve do anime. Acho que nem antagonistas seria um termo preciso, mas poderia ser até razoável pra alguns.
Acho que o autor e desenhista são bons nisso; Death Note é cheio de antagonistas. Não é bom simplesmente por criá-los, mas sim por criá-los extremamente carismáticos.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes