Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #61
(10/10/2012, 04:10)Kira Sama Escreveu: So consigo fazer isso quando anime é bom. anime que não é grnade coisa se não ver 1 por semana n vejo nunca quando acumula.

Lembro quando vi Higurashi vi 55 episodios em 2 dias.

Pra mim Bakuman é bom o suficiente para fazer isso.
Responder
 #62
(10/10/2012, 04:10)Kira Sama Escreveu: So consigo fazer isso quando anime é bom. anime que não é grnade coisa se não ver 1 por semana n vejo nunca quando acumula.

Lembro quando vi Higurashi vi 55 episodios em 2 dias.

E eu vi os 50 de Eureka Seven em menos de 24 horas.
Responder
 #63
(10/10/2012, 20:07)nando3d Escreveu: E eu vi os 50 de Eureka Seven em menos de 24 horas.

Com abertura e encerramento?

Dá umas 20 horas sem parar Icon_lol
Responder
 #64
Iniciando Bakuman 3
muito bom como sempre.
Gostei da abertura e da música de encerramento (essa eu já esperava). Icon_e_biggrin
Responder
 #65
(10/10/2012, 20:30)jasque Escreveu: Com abertura e encerramento?

Dá umas 20 horas sem parar Icon_lol

Sim. Elas eram perfeitas. Mas apenas uns 3 episódios. Depois eu pulava por causa dos cliffhangers malditos.

Era coisa de pular da cama e mudar para o próximo episódio.

Spoiler:  
Na verdade eu continuava na cama. Usava o app da logitech no ipod para controlar o mouse via wifi Icon_lol

Ep.02

Iwase deu uma cartada de gênio agora. Eu também fui trollado na época quando eu li, achando que ela queria pegar o Nizuma Icon_lol

Crossovers sempre são bons.
Responder
 #66
Bakuman III - Episódio 02

Isso mesmo, agora que fui assistir o episódio.

Essas disputas de Bakuman são muito interessantes. Ainda não sei direito para quem torcer, mas sempre fico ansioso para ver a evolução da dupla Ashirogi Muto quando estão sendo pressionados por um obstáculo difícil. Então, com essa bomba de Natural e Corvo ter um crossover, vai ser interessante ver o que Ashirogi Muto vai fazer para superar isso.
Responder
 #67
Queria ter essa capacidade de ver anime/ler mangá sem parar. Máximo que já consegui foi ler 11 volumes de God Only Knows de uma vez. Com animes máximo que consegui foi ver os 10 episódios inicias de Bakuman.
Responder
 #68
(15/10/2012, 21:14)Bruno Jordani Escreveu: Queria ter essa capacidade de ver anime/ler mangá sem parar. Máximo que já consegui foi ler 11 volumes de God Only Knows de uma vez. Com animes máximo que consegui foi ver os 10 episódios inicias de Bakuman.

Falando assim parece algo grandioso, mas não é nada demais, pelo menos no meu caso é assim.
Responder
 #69
EP02

as disputas estão mais acirradas e determinadas...
está bem interessante essa fase de tudo ou nada...
Responder
 #70
eu ainda to vendo a segunda temporada, to fazendo uma maratona mas ta bem legal, o ruim é q pego o arco do tanto q foi a pior série q eles fizeram
mas graças a deus to terminando, louco pra ver a terceira temporada q pega uma das melhores partes da historia(ou vão animar até o fim? se nao essa temporada vai ser mitica)
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes