Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #31
Nakai foi uma piada de mal gosto.

Fizeram todo aquele drama dele desenhando no frio, nevando. Tipo, eu sentia que o personagem gostava de verdade da Aoki.

Então jogaram o personagem no lixo.

Eu sinceramente achava que ele seria mais um sério concorrente pro Ashirogi.

Decepção Icon_rolleyes
Responder
 #32
O vilão de Bakuman é a própria dificuldade passada pelos protagonistas para atingir seus objetivos. Pode ser que surja um personagem ou outro que acaba personificando esse papel temporariamente, mas o vilão e a força motriz do anime são os obstáculos que eles sofrem e como tentam contorná-los. Esse é o motivo principal pelo qual acompanho esse anime, e assim, dá para perdoar algumas infelicidades....
Responder
 #33
(03/10/2012, 23:16)nando3d Escreveu: Nakai foi uma piada de mal gosto.

Fizeram todo aquele drama dele desenhando no frio, nevando. Tipo, eu sentia que o personagem gostava de verdade da Aoki.

Então jogaram o personagem no lixo.

Eu sinceramente achava que ele seria mais um sério concorrente pro Ashirogi.

Decepção Icon_rolleyes

Pior que o Masshiro nunca deixou de acreditar nele.
É triste ver que ele estava errado em acreditar...

Se bem que nem sei que fim levou o Nakai.
Responder
 #34
Para quem acompanhou o mangá de Bakuman até o fim, sabe que vilão é aquele gordo do final que inventou rumores sobre a Azuki.
Responder
 #35
Bakuman sempre foi soda pra mim, logicamente que não deixarei de ver esse temporada final. Sorrisão
Responder
 #36
Ep 1

Apesar de gostar da abertura, musica achei deslocado e nada a ver com bakuman. Mesmo não gostando mto das anteriores, mas preferia daquele tipo ao inves dessa.


Foi bem tenso o episodio, o episodio inteiro foi da audição da Miho. Gostei do episodio mas como foi a raw, esperando os subs agora.
Responder
 #37
(06/10/2012, 12:25)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 1

Apesar de gostar da abertura, musica achei deslocado e nada a ver com bakuman. Mesmo não gostando mto das anteriores, mas preferia daquele tipo ao inves dessa.


Foi bem tenso o episodio, o episodio inteiro foi da audição da Miho. Gostei do episodio mas como foi a raw, esperando os subs agora.

A abertura é o que me faz ficar desanimado ao pensar em Bakuman 3.
Responder
 #38
(06/10/2012, 14:44)leokun Escreveu: A abertura é o que me faz ficar desanimado ao pensar em Bakuman 3.

Vamos pular toda abertura Icon_lol, resta esperar a segunda opening, é o jeito!
Responder
 #39
(06/10/2012, 15:06)Ewerton Tavares Escreveu: Vamos pular toda abertura Icon_lol, resta esperar a segunda opening, é o jeito!

Não é diferente do eu quase sempre faço.
Responder
 #40
(06/10/2012, 15:06)Ewerton Tavares Escreveu: Vamos pular toda abertura Icon_lol, resta esperar a segunda opening, é o jeito!

Bakuman não muda a abertura, apenas apresenta a segunda parte da canção Full. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes