Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #11
(21/09/2012, 11:02)jasque Escreveu: Tem um pouco da minha reação no tópico do mangá, se bem que eu xinguei mais o texto do lancaster idolatrando o final, do que o final em si...
Manda link.
Tu nao gosta do Lancaster, ne?
Responder
 #12
(21/09/2012, 11:30)Jessi Escreveu: Manda link.
Tu nao gosta do Lancaster, ne?

http://forum.minnasuki.com/thread-240.html

É mais uma relação de amor e ódio lol
Responder
 #13
Não acredito que consiga terminar o mangá. A não ser que cortem algumas coisas.
As duas temporadas anteriores estavam extremamente fiéis, coisa de apenas darem movimento aos quadros do mangá, sem tirar nem por.
Esse é o arco mais foda do mangá, de quando Obata estava inspirado.
Quando aparecer o Nanamine será algo legal. Quando ele aparecer de novo, é aonde tudo começa a decair até virar o lixoso final.
Moritaka e Miho também evoluem nesse tempo como casal.
Responder
 #14
quero ver esse. preciso terminar as temporadas um e dois até a estreia D:
ainda to no começo da 2...
Responder
 #15
Com certeza verei, um dos que eu to mais ansioso. Icon_mrgreen
Responder
 #16
(23/09/2012, 21:38)nando3d Escreveu: Não acredito que consiga terminar o mangá. A não ser que cortem algumas coisas.
As duas temporadas anteriores estavam extremamente fiéis, coisa de apenas darem movimento aos quadros do mangá, sem tirar nem por.
Esse é o arco mais foda do mangá, de quando Obata estava inspirado.
Quando aparecer o Nanamine será algo legal. Quando ele aparecer de novo, é aonde tudo começa a decair até virar o lixoso final.
Moritaka e Miho também evoluem nesse tempo como casal.

Ah então ainda vai ter Nanamine 1 e 2. Vai demorar pra chegar onde parei.

Talvez precisem fazer um Bakuman 4. Vou ver pelo menos abertura e encerramento por enquanto lol
Responder
 #17
Não tenho mais muita paciência para acompanhar animes longos, mas como se trata de Bakuman continuarei vendo.
Responder
 #18
Mais um anime com abertura da nano.RIPE. Desde que eu comecei a contar acho que esta já é 3ª temporada seguida com música deles. Temporada passado foi a OP de Jintai e na retrasada a de Sankarea.

Tou no aguardo do anime, quero ver o Nanamine chutar muitas bundas. Não entendo porque muita gente não gosta dele e fala que os arcos dele foram desnecessários... Pra mim o único arco desnecessário em Bakuman foi de Tanto.
Responder
 #19
(01/10/2012, 22:42)Bruno Jordani Escreveu: Tou no aguardo do anime, quero ver o Nanamine chutar muitas bundas. Não entendo porque muita gente não gosta dele e fala que os arcos dele foram desnecessários... Pra mim o único arco desnecessário em Bakuman foi de Tanto.

Concordo com você. E na verdade estou exatamente nessa parte do anime e quase pulei ela. Icon_rolleyes
Responder
 #20
O problema do arco do Nanamine é ter sido a mesma coisa.
Poxa, total falta de criatividade quando ele voltou com praticamente o mesmo plano e o mesmo desfecho.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes