22/04/2012, 17:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Os tópicos oficiais de animes: spoiler em spoiler tag ou sem?
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 30/07/2011, 18:28.
|
56 respostas neste tópico
|
Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi.
Por exemplo, soltaram o final de Persona 4 no tópico e depois editaram com spoiler. Fiquei puto, mas não reclamei. Decidi só entrar em tópicos quando eu estivesse em dia com a programação da semana. Portanto, faço questão de não entrar em Fate/Zero, Apollon, Saki, pois não iniciei. Na verdade quem perde mais é o forum, se todos pensarem como eu penso. Sei que minha opinião não vai ter valor, mas resolvi expressá-la, pois a moderação está decidindo... | |
22/04/2012, 17:16 |
22/04/2012, 17:17 |
Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec?
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça... E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente. (22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec? No Animesuki você pode ficar pensando em fatos supositórios para os animes desde que não fique citando a obra original. Todas as citações para a obra original vão para o tópico dela. (22/04/2012, 17:17)rapier Escreveu: E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente. eu na verdade nem to afim de mover... ![]() ![]() já expliquei o motivo... ![]() ![]() (22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec? suposição pode ser aqui mesmo... sem problemas... eu boto normalmente dentro do spoiler dizendo que é teoria... vá que tem gente que não gosta ficar vendo teorias ou suposições... ainda mais que sou moderador... no caso de vcs... bem se entenda entre vcs... ![]() ![]()
Acho que não precisam mover ainda. Mas vale a idéia se persistirem com o mangá no tópico.
É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4. | | (22/04/2012, 17:16)mirukage Escreveu: Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi. O maior valor da sua postagem é o que eu deixei destacado. (22/04/2012, 17:22)mirukage Escreveu: É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4. Correto. Uma coisa é vocês ficarem com algumas páginas de spoiler. A outra é isso continuar assim com o passar dos episódios. Se a situação estivesse grave eu teria movido as postagens primeiro e avisado depois.
22/04/2012, 17:24 |
(22/04/2012, 17:18)martec Escreveu: eu na verdade nem to afim de mover... ALguem vai criar o topico par ao manga entao ? se for so por criar eu crio... não tem grilo n leva nen 1min.
22/04/2012, 17:25 |
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça... Bom eu estou esperando a decisão de vocês sobre se deve ou não criar o topico. Sobra o lance de mover as postagens, eu realmente não me importo de eles ficarem aqui, mas como eu disse pode ter gente que se incomode de entrar num topico e ele está cheio de tag spoilers. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes