22/04/2012, 17:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Os tópicos oficiais de animes: spoiler em spoiler tag ou sem?
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 30/07/2011, 18:28.
|
56 respostas neste tópico
|
Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi.
Por exemplo, soltaram o final de Persona 4 no tópico e depois editaram com spoiler. Fiquei puto, mas não reclamei. Decidi só entrar em tópicos quando eu estivesse em dia com a programação da semana. Portanto, faço questão de não entrar em Fate/Zero, Apollon, Saki, pois não iniciei. Na verdade quem perde mais é o forum, se todos pensarem como eu penso. Sei que minha opinião não vai ter valor, mas resolvi expressá-la, pois a moderação está decidindo... | |
22/04/2012, 17:16 |
22/04/2012, 17:17 |
Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec?
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça... E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente. (22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec? No Animesuki você pode ficar pensando em fatos supositórios para os animes desde que não fique citando a obra original. Todas as citações para a obra original vão para o tópico dela. (22/04/2012, 17:17)rapier Escreveu: E precisa mover os posts? Coloca o cara para criar um tópico e pronto, lá o pessoal povoa automaticamente. eu na verdade nem to afim de mover... já expliquei o motivo... (22/04/2012, 17:17)leokun Escreveu: Após assistir X episódio, fico imaginando o que poderá acontecer no próximo episódio, assim criando suposições, essas suposições continuarei a postar nesse tópico, posso fazer isso, martec? suposição pode ser aqui mesmo... sem problemas... eu boto normalmente dentro do spoiler dizendo que é teoria... vá que tem gente que não gosta ficar vendo teorias ou suposições... ainda mais que sou moderador... no caso de vcs... bem se entenda entre vcs... como vc sabe... Rapier não gosta de páginas cheio de spoiler tags...
Acho que não precisam mover ainda. Mas vale a idéia se persistirem com o mangá no tópico.
É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4. | | (22/04/2012, 17:16)mirukage Escreveu: Eu aprovo (claro que na qualidade de usuário), pois evito de entrar no tópico de alguns animes pelo medo de descobrir algo da série que não vi. O maior valor da sua postagem é o que eu deixei destacado. (22/04/2012, 17:22)mirukage Escreveu: É como rapier disse e muito dependerá do episódio 4. Correto. Uma coisa é vocês ficarem com algumas páginas de spoiler. A outra é isso continuar assim com o passar dos episódios. Se a situação estivesse grave eu teria movido as postagens primeiro e avisado depois.
22/04/2012, 17:24 |
(22/04/2012, 17:18)martec Escreveu: eu na verdade nem to afim de mover... ALguem vai criar o topico par ao manga entao ? se for so por criar eu crio... não tem grilo n leva nen 1min.
22/04/2012, 17:25 |
(22/04/2012, 17:16)martec Escreveu: pergunte para o Raffael como quer que agente faça... Bom eu estou esperando a decisão de vocês sobre se deve ou não criar o topico. Sobra o lance de mover as postagens, eu realmente não me importo de eles ficarem aqui, mas como eu disse pode ter gente que se incomode de entrar num topico e ele está cheio de tag spoilers. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes