Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #51
Ep.02

Legal ver a Koko com medo quando era mais jovem. Deu pra ver como ela se moldou para a Koko atual. Espero mais disso.

Sobre a Hex, acredito que ela irá ser surpreendida pelo Jonah.
Responder
 #52
Ep.03

Ç_Ç chorei.... E fiquei mega feliz pq mandaram aquela put@ pro inferno U-U Bookman é muito bizarro r-r e amei ver a Koko como
uma frágil menina, e tb o lado surtado dela,me deu frio na espinha.

Epi muito bom,cheio de ação e "explicações",mostrou bastante quem realmente é Koko  Hekmatyar.
Responder
 #53
Jormungand II - Episódio 03

Puta que pariu, esse episódio está épico. A cada episódio Jormungand vai ficando melhor.

O R. explicado para o Bookman que não pode deixar a Hex matar o Jonah, pois o garoto é o que mantém a Koko "no chão", quer dizer, a Koko não faz aquilo que fez com a Hex apenas no caso do Jonah estiver ao lado dela. O diálogo entre R. e Bookman foi foda, a OST de fundo e os quadro de imagens ajudaram bastante para esse feito. E falando do que a Koko fez com a Hex, aquilo lá é o que uma princesa jovem e frágil pode fazer caso tiver armas de destruição em massa em mãos, chega a mudar o cenário de uma parte do Iraque.

Se não tivesse censura durante o tiroteio seria sensacional, mas mesmo com ela deu para curtir, principalmente na parte do R. VS. Hex. Em Jormungand as mortes dos personagens que importam são sempre fodas, eis outro ponto forte da série.

O que dizer daquele final após a ED? O Bookman é um lunático filho da puta, só que ainda assim o cara é foda, devo confessar que gostei de ver ele por um momento ficando tão excitado com seus planos para o futuro que chegou ao ponto de dançar. E ainda por cima o cara conseguiu a façanha de chegar ao ponto de dialogar com o R. e a Hex. O cara ainda vai se mostrar ser muito mais foda.

Agora é o Kasper que aparecerá no próximo episódio?! Muito ansioso pelo próximo episódio!!
Responder
 #54
10/10

Não é o mesmo anime da primeira temporada. Definitivamente.
Responder
 #55
(25/10/2012, 21:39)Night Escreveu: 10/10

Não é o mesmo anime da primeira temporada. Definitivamente.

Concordo.
Responder
 #56
Ela não sabe brincar seu nome é joseli.... ops koko Lingua

ela apelo Muito com o bombardeiro kkkk porra fico imaginando aqui do que ela sera capaz no futuro.

Episodio excelente !
podia ter sido melhor se a hex tivi-se morrido pelo R nos tiros, foi muito mentiroso ela so machucar o olho.
Responder
 #57
Eu não sei bem o que comentar deste episódio... ele pegou akilo que já havia de bom na série e estrapolou, parou com akela coisa de luva de pelica que estava aplicando aos personagens. Alquebrou o moleke, matou o italiano, fez a Koko descer do salto e até o Bookman não sai inteiro (mas mais perigoso que nunca).

Apesar da empolgação que me assalta sei que por prática do anime provavelmente teremos algo um pouco mais calmo, episódio, mas que sabe eu esteja errado e as coisas vão ser tensas até o final.
Responder
 #58
(25/10/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Apesar da empolgação que me assalta sei que por prática do anime provavelmente teremos algo um pouco mais calmo, episódio, mas que sabe eu esteja errado e as coisas vão ser tensas até o final.

O próximo episódio promete não ser calmo, afinal de contas, Kasper e Jonah se reencontrando.
Responder
 #59
Acho que nem dá para levar o season 1 como parâmetro de comparação mais. O Perfect Order já está em outro nível.
Responder
 #60
Episódio 3 Gun

Por favor chissus!! Tem que continuar assim até o episódio final! TÁ MUITO FODA! Não precisa ser igual a esse episódio mas se chegar perto já tá bom.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes