Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #41
(18/10/2012, 10:20)Night Escreveu: Por que? Ele é o melhor haha

Manipula tudo por trás.

Uy, por trás Icon_rolleyes
É um bom personagem manipulador, por isso dá raiva Icon_lol
Ainda mais com essa cara de gordinho feliz, é meio assustador D:
Responder
 #42
Jormungand precisa muito de antogonistas decentes, caso contrário a série é engolida no carisma da Coco. Acho que boa parte daquilo que estamos vendo de bom nesta temporada é porque está tendo estes protagonista.

Não duvido de que daqui a pouco a série vai voltar para aquele esquema episódico da temporada anterior, mas agora pelo menos sabemos que não são um monte de missões desconectadas umas das outras, que tem alguem mexendo as cordas.
Responder
 #43
Esse anime estava realmente necessitando de antagonistas e uma trama. Por exemplo, agora já tem o manipulador, a assassina, o traidor, os alvos, o passado deles que vai sendo revelado e uma fuckin' atmosfera de suspense. Está muito bom do jeito que está e, certamente, eu não quero que mude.

Eu quero acreditar que a primeira temporada foi só uma (longa) introdução e que Jormungand está começando agora.
Responder
 #44
(19/10/2012, 01:37)s3cr3t Escreveu: Esse anime estava realmente necessitando de antagonistas e uma trama. Por exemplo, agora já tem o manipulador, a assassina, o traidor, os alvos, o passado deles que vai sendo revelado e uma fuckin' atmosfera de suspense. Está muito bom do jeito que está e, certamente, eu não quero que mude.

Eu quero acreditar que a primeira temporada foi só uma (longa) introdução e que Jormungand está começando agora.

Falando assim faz parecer que a 1° temporada foi completamente ruim, mas na verdade teve seus bons momentos, por exemplo, quando a Valmet vai se vingar e isso acaba transformando-se em um ciclo. A 2° temporada está sendo boa, mas não tanto a ponto de tirar os méritos da 1° temporada.
Responder
 #45
(19/10/2012, 01:44)leokun Escreveu: Falando assim faz parecer que a 1° temporada foi completamente ruim

Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Não ligo se meu comentário, de alguma forma, deixou essa impressão de que eu estava desmerecendo a 1º.
Responder
 #46
(19/10/2012, 01:55)s3cr3t Escreveu: Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Não ligo se meu comentário, de alguma forma, deixou essa impressão de que eu estava desmerecendo a 1º.

Se não liga então porque ficou todo irritadinho? Ninguém aqui está querendo ofender você.
Responder
 #47
(19/10/2012, 02:00)leokun Escreveu: Se não liga então porque ficou todo irritadinho? Ninguém aqui está querendo ofender você.

Vou repetir, você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Isso é o básico e não raiva.

Você que está levando para o lado pessoal. Icon_e_wink
Responder
 #48
(19/10/2012, 02:04)s3cr3t Escreveu: Vou repetir, você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Isso é o básico e não raiva.

Você que está levando para o lado pessoal. Icon_e_wink

Quando você vai contra meu comentário de uma forma que não apresenta argumentos da série, em uma discussão da série, então acho que é compreensível pensar que você ficou irritadinho. De qualquer forma, está tudo bem, vou parar antes que moderador apareça e me de alerta.
Responder
 #49
Sou a unica pessoa que gostou mais da OST9Op,Ed e etc..) dessa temp doq da outras??
Responder
 #50
Jormungand é um anime de muitos altos e baixos. Eu acredito que o que mantém o anime vivo, na hora dos pontos baixos é mesmo a Koko (e a OP Icon_lol). As vezes temos contribuições do Jonah e de alguns membros da equipe, mas tem alguns episódios que são bem fracos mesmo.

Quem acha que o agente da CIA infiltrado na equipe e o chefe dele manipulam tudo, está muito enganado. O papel dele ali é fazer apostas e mexer palzinhos com o objetivo dessas apostas darem certo, mas ás vezes as coisas dão errado e fogem do controle. Prova disso é a Hex agindo por conta própria, o que pode tanto ser até vantajoso pra ele como pode ser um desastre completo que vai arruinar a operação de vez.

Além do mais, a Koko é muito esperta e talvez já até desconfie da identidade verdadeira do cara, porém está fazendo vista grossa por agora pois não apresenta atualmente grandes perigos.

Vamos ver agora que a vida do Jonah entrar em cheque, devemos ter acontecimentos interessantes, com o R entrando em conflito, fazendo escolhas e achando um meio de contornar a situação, ou até escolhendo um lado definitivo.

Aguardando o próximo episódio que promete ser um ponto alto.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes