Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #31
Ainda não vi nada por causa das marditas provas... jormungand vai ser um dos primeiros a ver depois das provas ^^
Responder
 #32
(13/10/2012, 18:45)leokun Escreveu: Não deve se lembrar da Hex porque ela não apareceu na 1° temporada. Ou você chegou a ler o mangá?

Eu não cheguei a ler o mangá, mas o rosto dela me é familiar.

Deve ser coisa do traço mesmo.
Responder
 #33
ela me lembra um poco aquela guria do Orquestra, pq as duas são meio lunáticas |(bem, todo mundo ali é... Icon_lol)
Responder
 #34
(14/10/2012, 13:32)anachan Escreveu: ela me lembra um poco aquela guria do Orquestra, pq as duas são meio lunáticas |(bem, todo mundo ali é... Icon_lol)

Ambas com o mesmo objetivo de vida: matar a Koko. Realmente, as duas se parecem.
Responder
 #35
Eu to achando q essa temp vai ser fod@, ela vai enrolar bem menos q anterior, entra mais na historia agora, aquilo do cara q trabalha para Koko ser espião me deixou O-O. Amo a Koko pq ela é fofa e lunática, e o Jonah tb....

Só ficou isso na minha cabeça o cara falando q a doutora Miami era um monstro igual a Koko, oq sera q essas 2 loucas iram fazer,
sem contar q no epi q ela "vence" a menina do Orchestra , a Koko fala algo sobre oq ela queria fazer, lembro q o Jonah ouviu e ficou meio e-e....
Responder
 #36
Episódio #2: Puta merda, que episódio foda.

Na boa, a trama está 200% melhor que a season 1, não dá nem para comparar, tomara que continue nesse nível até o fim.
Responder
 #37
Jormungand II - Episódio 02

Esse episódio é simplesmente chocante.

Jamais passou pela minha cabeça que eu fosse ver a Koko daquela forma... Nossa...

A trama se comparada com a da 1° temporada é muito mais superior, tipo, a diferença é gritante mesmo. Para mim a animação, character design e ambientação, parece também terem sofrido boas melhorias.

Lembro que no tópico da 1° temporada havia dito que a estréia não compensou todo o meu hype, caso fosse como essa 2° temporada teria dito diferente.

Ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #38
Puta merda, que episódio foda! [x2]

Eu estou cada vez mais curioso sobre a Hex. A maldita recebeu treinamento nos Green Berets. Sério, essa trama promete e o próximo também parece que vai ser irado.
Responder
 #39
Holy Fuck Icon_eek
Esse episódio foi mesmo foda. Hex mito Icon_lol
E agora o Jonah é a donzela em perigo...
Tá me dando raiva esse Bookman/ Saw/ Uoerever
Responder
 #40
(18/10/2012, 10:07)anachan Escreveu: Tá me dando raiva esse Bookman/ Saw/ Uoerever

Por que? Ele é o melhor haha

Manipula tudo por trás.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes