Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Jormungand: Perfect Order


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 03:08.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #21
acho que o máximo de ecchi que essa série teve foi a cena da Hex nesse episódio...
Responder
 #22
Motivo bem inteligente, hein..

Bom, cada um decide sua vida. No
Responder
 #23
Jormungand II - Episódio 01

A OP é boa e as soundtracks continuam ótimas. E ainda continuo achando muito foda aquela música que toca na preview.

Dessa vez nada de tiroteio no episódio de estréia, de qualquer forma, esse episódio não foi nada ruim, pelo contrário. Gostei dos diálogos, criaram um bom clima de mistério em volta da Koko, mas não só um clima de mistério, também um clima muito sombrio, bem mais pesado do que na 1 temporada. Agora, mais do que nunca, quero logo saber o que a Koko realmente quer, porque ela quer abalar o mundo, e como o Jonah vai reagir a tudo isso (?).

Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #24
Primeira vez que eu vejo alguém dropar por não ter ecchi.

Possivelmente existe várias pessoas assim, só que elas leem o tópico antes. kkk.
Responder
 #25
(11/10/2012, 08:17)gaborioli Escreveu: Possivelmente existe várias pessoas assim, só que elas leem o tópico antes. kkk.

Ou assistem a maldita primeira temporada antes. Icon_lol
Responder
 #26
(11/10/2012, 08:17)gaborioli Escreveu: Primeira vez que eu vejo alguém dropar por não ter ecchi.

Possivelmente existe várias pessoas assim, só que elas leem o tópico antes. kkk.

Dropar um anime por não ter ecchi? Bem comum caso você espere isso de um anime. Se bem que esperar isso de Jormungand... vai que o cara é fã da Valmet.
Responder
 #27
Primeiramente gostaria de deixar aki meus lamentos pela OP e pela ED do anime (que só salvou por um She's Koko she is loko! no final), muito inferiores a da temporada passada.

O char design também me pareceu um pouco diferente, os personagens estavam mais quadrados, mais robustos... isto encomodou um pouco (principalmente a Valmet - que sim eu sou fã :?).

A cena do lançamento do satélite foi realmente bem animada... eu percebi potencial naquela parte, pelo menos em termos técnicos.
Responder
 #28
(11/10/2012, 20:38)Lucas Medeiros Escreveu: Primeiramente gostaria de deixar aki meus lamentos pela OP e pela ED do anime (que só salvou por um She's Koko she is loko! no final), muito inferiores a da temporada passada.

Realmente a OP e ED da segunda temporada estão inferiores. E percebo que não sou o único que gosta da música tocada durante o preview.

(11/10/2012, 20:38)Lucas Medeiros Escreveu: O char design também me pareceu um pouco diferente, os personagens estavam mais quadrados, mais robustos... isto encomodou um pouco (principalmente a Valmet - que sim eu sou fã :?).

Para mim não parece que o char design está diferente.
Responder
 #29
Ep.01

Jormungand de volta!
A trama dessa temporada me parece ser bem melhor. Acho que vai morrer geral da equipe da Koko.
Gostei da Hex. Não lembrava dela direito. Ela vai dar trabalho.
A OP e a ED são boas, mas abaixo dos da primeira temporada.

(11/10/2012, 20:38)Lucas Medeiros Escreveu: Primeiramente gostaria de deixar aki meus lamentos pela OP e pela ED do anime (que só salvou por um She's Koko she is loko! no final), muito inferiores a da temporada passada.

O char design também me pareceu um pouco diferente, os personagens estavam mais quadrados, mais robustos... isto encomodou um pouco (principalmente a Valmet - que sim eu sou fã :?).

A cena do lançamento do satélite foi realmente bem animada... eu percebi potencial naquela parte, pelo menos em termos técnicos.

Acho que ficou apenas mal desenhada a cena.
Responder
 #30
Não deve se lembrar da Hex porque ela não apareceu na 1° temporada. Ou você chegou a ler o mangá?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes