Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2012, 13:56)Noots Escreveu:
Tá me cheirando mal pra cacete. Por que a Rui está aí desde sempre, até nos traillers, sendo que ela só aparece no 7~8º volume? E notaram que não tem nenhuma menção ao Shibuya? Como vão introduzi-la na trama, senão como "governanta" da mansão Shibuya? Tá esquisito isso. Acho que essas modificações empobrecerão bastante não só os personagens, mas também o enredo. O mesmo vale para o Yukihina e essa relação bizarra que, aparentemente, forçarão entre ele e o Hitomi. Tá esquisito isso².

ta esquisito mesmo,mas vou esperar ate essas modificações aparecerem pra julgar.

e sobre o encontro do Hitomi e Yukihina... me disseram que eles tiveram num flashback,mas eu não lembro essa parte muito bem,vou ter que reler pra confirmar.
Responder
 #12
(09/09/2012, 13:56)Noots Escreveu:
Tá me cheirando mal pra cacete. Por que a Rui está aí desde sempre, até nos traillers, sendo que ela só aparece no 7~8º volume? E notaram que não tem nenhuma menção ao Shibuya? Como vão introduzi-la na trama, senão como "governanta" da mansão Shibuya? Tá esquisito isso. Acho que essas modificações empobrecerão bastante não só os personagens, mas também o enredo. O mesmo vale para o Yukihina e essa relação bizarra que, aparentemente, forçarão entre ele e o Hitomi. Tá esquisito isso².

Não acho que vão simplesmente sumir com o Shibuya, e nem que no início ele tenha tanta importância para ser mencionado, mas posso estar enganado. Dependendo até aonde a história for levada realmente pode ser possível não introduzirem ele na história.

Agora com relação a Rui também achei estranho ela aparecer desde o início. Mas ainda tenho boas expectativas sobre esse anime. Prefiro ser otimista.
Responder
 #13
Esse anime me parece bem genérico mas como tem várias pessoas que leram o mangá aqui eu vou perguntar:

Tem alguma coisa nesse mangá que diferencia ele dos outros? Alguma coisa boa de fato.
Responder
 #14
(09/09/2012, 21:26)s3cr3t Escreveu: Esse anime me parece bem genérico mas como tem várias pessoas que leram o mangá aqui eu vou perguntar:

Tem alguma coisa nesse mangá que diferencia ele dos outros? Alguma coisa boa de fato.

Tem, se você quiser assim considerar, que é o fato de nenhum dos protagonistas ser um herói, ou mesmo uma boa pessoal. Na verdade, todos os Codes são assassinos frios e filhos da puta. Eles só mantam criminosos ainda piores, verdade, mas isso não muda a essência malévola de seus atos. Tanto que todos usam uma frase que se relaciona à "mal" antes das execuções, mas ela não se refere apenas aos que eles irão matar, é também uma forma de alto punição: eles se consideram um mal - um mal necessário - e se autosentenciam a cada assassinato que cometem. E, quando as coisas saem do controle, eles não podem hesitar - e, de fato, não hesitam - em matar pessoas inocentes. Ogami (protagonista), por exemplo, tenta matar a Sakurakouji (par) logo nos primeiros capítulos do mangá, quando percebe que ela sabe demais. O mangá está cheio desses personagens dúbios, bem moldados, que não se vê às pencas na maioria dos shonens. De resto, não tem nada demais. Mas as lutas são fenomenais, muito empolgantes. Só isso já vale a leitura.
Responder
 #15
(09/09/2012, 21:39)Noots Escreveu:
Spoiler:  
Tem, se você quiser assim considerar, que é o fato de nenhum dos protagonistas ser um herói, ou mesmo uma boa pessoal. Na verdade, todos os Codes são assassinos frios e filhos da puta. Eles só mantam criminosos ainda piores, verdade, mas isso não muda a essência malévola de seus atos. Tanto que todos usam uma frase que se relaciona à "mal" antes das execuções, mas ela não se refere apenas aos que eles irão matar, é também uma forma de alto punição: eles se consideram um mal - um mal necessário - e se autosentenciam a cada assassinato que cometem. E, quando as coisas saem do controle, eles não podem hesitar - e, de fato, não hesitam - em matar pessoas inocentes. Ogami (protagonista), por exemplo, tenta matar a Sakurakouji (par) logo nos primeiros capítulos do mangá, quando percebe que ela sabe demais. O mangá está cheio desses personagens dúbios, bem moldados, que não se vê às pencas na maioria dos shonens. De resto, não tem nada demais. Mas as lutas são fenomenais, muito empolgantes. Só isso já vale a leitura.

Interessante. Subiu um pouco no meu conceito...

Mas isso não é um pouco spoiler? Icon_lol
Responder
 #16
Este anime terá prováveis 26 episódios. Info quase oficial.
Responder
 #17
(09/09/2012, 21:39)Noots Escreveu:
Tem, se você quiser assim considerar, que é o fato de nenhum dos protagonistas ser um herói, ou mesmo uma boa pessoal. Na verdade, todos os Codes são assassinos frios e filhos da puta. Eles só mantam criminosos ainda piores, verdade, mas isso não muda a essência malévola de seus atos. Tanto que todos usam uma frase que se relaciona à "mal" antes das execuções, mas ela não se refere apenas aos que eles irão matar, é também uma forma de alto punição: eles se consideram um mal - um mal necessário - e se autosentenciam a cada assassinato que cometem. E, quando as coisas saem do controle, eles não podem hesitar - e, de fato, não hesitam - em matar pessoas inocentes. Ogami (protagonista), por exemplo, tenta matar a Sakurakouji (par) logo nos primeiros capítulos do mangá, quando percebe que ela sabe demais. O mangá está cheio desses personagens dúbios, bem moldados, que não se vê às pencas na maioria dos shonens. De resto, não tem nada demais. Mas as lutas são fenomenais, muito empolgantes. Só isso já vale a leitura.
Hall of text/spoiler interessante. Despertou minha curiosidade.
Responder
 #18
O Spoiler me fez querer ver o anime. Icon_rolleyes
Me gusta personagens FDPs.Icon_cool
Responder
 #19
(10/09/2012, 00:55)rapier Escreveu: Este anime terá prováveis 26 episódios. Info quase oficial.

não é 13?
http://news.livedoor.com/article/detail/6937437/

Primeiro volume: 01 ep
de segundo volume em diante 2 eps. Totalizando 7 volumes.

Citar:※第1巻は1話収録。
※第2巻以降各2話収録でBlu-ray:6,300円、DVD:5,250円(全7巻)

Total: 13 eps.
Responder
 #20
(10/09/2012, 21:01)Kawaiiara Escreveu: O Spoiler me fez querer ver o anime. Icon_rolleyes
Me gusta personagens FDPs.Icon_cool


Todo mundo só quer assistir por causa dos personagens filhos da puta...

Eu também.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes