Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #141
O anime tá se afastando cada vez mais do mangá, já to considerando como uma versão alternativa...
Responder
 #142
(18/11/2012, 17:39)Hajimee Escreveu: O anime tá se afastando cada vez mais do mangá, já to considerando como uma versão alternativa...

Porque vc não considera um spin off? igual Total Eclipse. Acho que assim vc vai aceitar melhor oq acontece nele ou não.
Responder
 #143
(18/11/2012, 18:38)Ewerton Tavares Escreveu: Porque vc não considera um spin off? igual Total Eclipse. Acho que assim vc vai aceitar melhor oq acontece nele ou não.

Vai ser o jeito, tava querendo que fosse uma adaptação fiel, como Magi tem sido, e não um spin-off. Mas como voê disse, é melhor eu ver ele como spin-off mesmo, devo gostar um pouco mais se considerar ele assim
Responder
 #144
(18/11/2012, 18:40)Hajimee Escreveu: Vai ser o jeito, tava querendo que fosse uma adaptação fiel, como Magi tem sido, e não um spin-off. Mas como voê disse, é melhor eu ver ele como spin-off mesmo, devo gostar um pouco mais se considerar ele assim

Apesar de Magi estar sendo bem adaptado, Magi não é 100% fiel.
Responder
 #145
(18/11/2012, 18:51)leokun Escreveu: Apesar de Magi estar sendo bem adaptado, Magi não é 100% fiel.

Ao menos os cortes de Magi não tiram muita coisa, e que eu me lembre, o episódio que mais teve foi o primeiro. Depois dele, não lembro de praticamente nenhuma mudança, ou seja, tá sendo bem fiel. Só queria comparar Code: Breaker com um mangá da mesma temporada e que esteja sendo bem adaptado, bem fiel. Podia citar JoJo também.
Responder
 #146
Ep.07

Foi legal ver os Codebreakers reunidos e lutando.
Hitomi é forte pra caramba. Mas o lance da Sakura é bem interessante. Ela parece ser uma anti-codebreaker.
Agora fiquei curioso com o cara da neve. Ele é um codebreaker também?
Responder
 #147
Eu acharia melhor se o Lost acabasse totalmente com o mana do Code Breaker, em vez de ser só algo temporário

PS holocausto do Nyanmarufag melhor dia da minha vida. Aquele cara é muito tapado.
Responder
 #148
Code:Breaker anime, é uma versão alternativa, já encaro assim...

A Sakura é uma Rare Kind, ou Tipo Raro (ficou estranho em ptbr)... explicando melhor os poderes dos codes não afetam à ela, será que vão dar tempo deles explicarem isso no anime? Sei lá... no mangá é uma enrolação do caramba para explicarem isso.

Pelo rumo das coisas eu achei que eles não iriam falar que o "pai" da Sakura é um dos chefes da Yakuza... mas mostraram, essa cena do pai dela com o Ogami foi bem fiél ao mangá, a única coisa... a festa na casa dela também, fora isso...
Responder
 #149
Até agora eu não tinha certeza sobre qual era o sexo da azulzinha... Fui até no MAL pra ter certeza. Icon_rolleyes
Responder
 #150
Fiz o que alguns fizeram e passei a acompanhar o anime sem o associar ao mangá, e dessa forma estou conseguindo acompanhar sem maiores incômodos.

O lado positivo é que não da para saber o que irá acontecer com a história.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes