Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
Ep.06

Bacana ver o Ogami começando a se importar com os colegas de classe.
Agora fiquei curioso sobre aquele ataque que ele e o Toki tiveram.
Responder
Se tirassem essa besteira de high school Code-Breaker seria muito melhor. E eu fico imaginando como deve ser trabalhoso pro cara de cabelo branco ficar carregando aquele "kit de chá" pra todo lado.
Responder
a trama começou a melhorar. ainda quero saber sobre esse modo Lost
Responder
"Ogami! Ogami!" É isso o episódio inteiro Icon_lol
Agora a trama começou a melhorar, novos personagens apresentados e esse modo Lost.
Responder
Pra quem se lembra do começo do mangá, mudaram bastante a ordem das coisas, não? Icon_eek Não me lembro da Prince aparecer já no começo, nem dessa ordem de proteção à sakurakouji. Podiam adaptar bem melhor se seguissem o mangá e se cortassem as partes do colégio, que sinceramente são bem inúteis.
Responder
(12/11/2012, 21:20)Hajimee Escreveu: Pra quem se lembra do começo do mangá, mudaram bastante a ordem das coisas, não? Icon_eek Não me lembro da Prince aparecer já no começo, nem dessa ordem de proteção à sakurakouji. Podiam adaptar bem melhor se seguissem o mangá e se cortassem as partes do colégio, que sinceramente são bem inúteis.

Pelo menos esse aqui está melhor do que Zetman, pois aquele até quem não acompanhava o mangá reclamou.

Code:Breaker - Episódio 06

Achei o episódio bom, pois apareceu dois Code:Breaker em ação. Mas, não gostei daquela parte da festa, além do mais, não gosto dessa conversa da Sakurakouji de que o Ogami tem que fazer amizade com o pessoal da sala, prefiro ver ele apenas eliminando geral.

PS: Heike é engraçado, aquele poder dele combinou perfeitamente com a situação que chegou a me fazer rir.
Responder
(12/11/2012, 23:03)leokun Escreveu: Pelo menos esse aqui está melhor do que Zetman, pois aquele até quem não acompanhava o mangá reclamou.

Impossível adaptar tão mal quanto adaptaram Zetman.
Responder
Algo que eu não gostei foi que eles mudaram muito da trama do mangá em relação a relação dos personagens.

Não entendam errado,o anime esta bom só que não esta fiel ao manga aonde voce sente aquele clima de comedia ,principalmente no modo lost(So esperando pela parte do Lost do Toki kkk )mas no geral vou continuar acompanhando para ver no que dá. Sayonara senpais.
____________________________________________________________________________________________________________________________
[Imagem: Code:.Breaker.Wallpaper.400209.jpg]
Que pessoas ele matou para ter tanto Estilo.
Responder
(14/11/2012, 21:54)ReAngel Escreveu: Algo que eu não gostei foi que eles mudaram muito da trama do mangá em relação a relação dos personagens.

Não entendam errado,o anime esta bom só que não esta fiel ao manga aonde voce sente aquele clima de comedia ,principalmente no modo lost(So esperando pela parte do Lost do Toki kkk )mas no geral vou continuar acompanhando para ver no que dá. Sayonara senpais.
____________________________________________________________________________________________________________________________
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Code:.Breaker.Wallpaper.400209.jpg]
Que pessoas ele matou para ter tanto Estilo.

Geralmente isso vai dar merda no final, sempre dar Icon_lol
Responder
Ep 7

Nossa eu soube só nesse episodio que a Sakura era de uma familia de Yakuza, onde os caras se escondiam quando ela chegava em casa? nunca mostraram eles.

Inimaginável sakura ter uma mãe como essa, e o pai então kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri quando o carinha comparou sakura ao Nyamaru Icon_lolIcon_lol

No mais, este anime abusa de obviedade, está se tornando chato acompanhar.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes