18/11/2012, 17:39 |
O anime tá se afastando cada vez mais do mangá, já to considerando como uma versão alternativa...
(2012Q4) - Code:Breaker
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 09/09/2012, 00:56.
|
187 respostas neste tópico
|
18/11/2012, 17:39 |
O anime tá se afastando cada vez mais do mangá, já to considerando como uma versão alternativa...
18/11/2012, 18:40 |
(18/11/2012, 18:38)Ewerton Tavares Escreveu: Porque vc não considera um spin off? igual Total Eclipse. Acho que assim vc vai aceitar melhor oq acontece nele ou não. Vai ser o jeito, tava querendo que fosse uma adaptação fiel, como Magi tem sido, e não um spin-off. Mas como voê disse, é melhor eu ver ele como spin-off mesmo, devo gostar um pouco mais se considerar ele assim
18/11/2012, 18:51 |
(18/11/2012, 18:40)Hajimee Escreveu: Vai ser o jeito, tava querendo que fosse uma adaptação fiel, como Magi tem sido, e não um spin-off. Mas como voê disse, é melhor eu ver ele como spin-off mesmo, devo gostar um pouco mais se considerar ele assim Apesar de Magi estar sendo bem adaptado, Magi não é 100% fiel.
18/11/2012, 18:54 |
(18/11/2012, 18:51)leokun Escreveu: Apesar de Magi estar sendo bem adaptado, Magi não é 100% fiel. Ao menos os cortes de Magi não tiram muita coisa, e que eu me lembre, o episódio que mais teve foi o primeiro. Depois dele, não lembro de praticamente nenhuma mudança, ou seja, tá sendo bem fiel. Só queria comparar Code: Breaker com um mangá da mesma temporada e que esteja sendo bem adaptado, bem fiel. Podia citar JoJo também.
19/11/2012, 03:23 |
Ep.07
Foi legal ver os Codebreakers reunidos e lutando. Hitomi é forte pra caramba. Mas o lance da Sakura é bem interessante. Ela parece ser uma anti-codebreaker. Agora fiquei curioso com o cara da neve. Ele é um codebreaker também?
19/11/2012, 09:35 |
Eu acharia melhor se o Lost acabasse totalmente com o mana do Code Breaker, em vez de ser só algo temporário
PS holocausto do Nyanmarufag melhor dia da minha vida. Aquele cara é muito tapado.
Code:Breaker anime, é uma versão alternativa, já encaro assim...
A Sakura é uma Rare Kind, ou Tipo Raro (ficou estranho em ptbr)... explicando melhor os poderes dos codes não afetam à ela, será que vão dar tempo deles explicarem isso no anime? Sei lá... no mangá é uma enrolação do caramba para explicarem isso. Pelo rumo das coisas eu achei que eles não iriam falar que o "pai" da Sakura é um dos chefes da Yakuza... mas mostraram, essa cena do pai dela com o Ogami foi bem fiél ao mangá, a única coisa... a festa na casa dela também, fora isso...
19/11/2012, 20:00 |
Até agora eu não tinha certeza sobre qual era o sexo da azulzinha... Fui até no MAL pra ter certeza.
Fiz o que alguns fizeram e passei a acompanhar o anime sem o associar ao mangá, e dessa forma estou conseguindo acompanhar sem maiores incômodos.
O lado positivo é que não da para saber o que irá acontecer com a história. |
« Anteriores | Seguintes »
|