Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #161
(02/12/2012, 16:51)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ri... só meio? Icon_lol

Então pela sua afirmação somo água e óleo, não nos misturamos. CoolfaceOhrlyHAHA!

Eu nunca me misturaria com alguém que gosta da Nodoka. HAHA!
Responder
 #162
(02/12/2012, 16:53)Kawaiiara Escreveu: Eu nunca me misturaria com alguém que gosta da Nodoka. HAHA!


Pq em tudo vc cita o nome da Nodoka ? Icon_lol

Agora eu que digo " É o amor que mexe com a kbça da Kawaiiara e deixa ela assim.. "

Olha que vc nem viu o anime, imagina se ver coisa que acho impossível de acontecer.
Responder
 #163
(02/12/2012, 16:56)Ewerton Tavares Escreveu: Pq em tudo vc cita o nome da Nodoka ? Icon_lol

Agora eu que digo " É o amor que mexe com a kbça da Kawaiiara e deixa ela assim.. "

Olha que vc nem viu o anime, imagina se ver coisa que acho impossível de acontecer.

Amor? Nunca tive isso. Icon_lol

Pretendo ver, afinal tenho que justificar o meu odio. Coolface

Agora fiquei em duvida... Shippar os proprios professores é muito Hard Core?
Responder
 #164
Ep.08 e Ep.09

Concordo com o Ewerton.

O plano do Hitomi é idiota demais e clichêzão.

Code:Breaker vale mesmo por causa das lutas, que são bem legais.

Um lance que achei interessante foi a da Sakura ser, aparentemente, parte da experiência Code:Breaker. Ela deve ser algo do tipo Anti-mage (anti-codebreaker).
Responder
 #165
A verdade é: faltam 3 ou 4 episódios para o fim, é isso? Bem, de qualquer forma, não entendi até agora o porque mostrar a Sakura como uma Rare Kind no anime, se na realidade nem focam nisso.

No mangá o foco é justamente a Sakura ser uma Rare Kind e tudo que isso implica no relacionamento dela com os outros Code:Breakers principalmente com o Ogami e o passado dos dois que vai sendo desvendado aos poucos... é totalmente esquisito ver a Sakura do anime sendo mostrada como uma Rare Kind, se nem sequer falam direito sobre isso. No mangá existe um porque do Hitomi fazer tudo isso, que acaba se cruzando com o passado do Ogami e da Sakura quando crianças... agora no anime, ficou totalmente nonsense o propósito dele, será que em 4 episódios eles vão explicar tudo isso que a Kamijyo Akimine demorou trocentos volumes para explicar?

É em situações como esta que fico frustrada quando adaptam um mangá que gosto. Sem falar que eu sinto muito a falta dos pais "de verdade" da Sakura.
Responder
 #166
(03/12/2012, 01:37)nando3d Escreveu: Um lance que achei interessante foi a da Sakura ser, aparentemente, parte da experiência Code:Breaker. Ela deve ser algo do tipo Anti-mage (anti-codebreaker).

Deve não, ela é "anti-codebreaker", pois o poder deles não funciona nela.
Responder
 #167
(03/12/2012, 16:51)leokun Escreveu: Deve não, ela é "anti-codebreaker", pois o poder deles não funciona nela.

se ela representa tanto perigo pro plano dele por que não mato ela ainda ? aposto que ela não é anti uma 38.

sendo que ele ta poco se fodendo pra matar milhares de pessoar pro plano dele.
Responder
 #168
(03/12/2012, 16:58)Kira Sama Escreveu: se ela representa tanto perigo pro plano dele por que não mato ela ainda ? aposto que ela não é anti uma 38.

sendo que ele ta poco se fodendo pra matar milhares de pessoar pro plano dele.

A Sakura deve interessar o Hitomi de alguma forma, caso contrário ele nem teria feito o que fez apenas para ver o poder dela em ação.
Responder
 #169
Ep.10

Flashback do Hitomi, de seus primeiros dias como Code:Breaker e a morte dos anteriores, que culminam na sua sede de vingança.

Mas não sei porque, ficou muito na cara que tudo poderia ser um plano do Heike.
Responder
 #170
Espero que esse anime sirva ao menos pro povo se interessar em ler o mangá e conhecer a história de fato...

Ainda quero entender qual foi a necessidade de fazer uma adaptação aleatória como essa.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes