Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #61
acabei de assistir o primeiro episódio, gostei bastante! Achei que não fosse gostar, mas já na lista de animes que com certeza verei até o fim. J.C fez um ótimo trabalho nesse episódio( ao menos melhor do que normalmente ela faz), bem diferente do que em LB!. E povo que reclama que o personagem é viado, vcs queriam que o mlk fizesse o que com Mashiro? Agarrar ela, sendo que ele nem a conhece direito? Na cena do começo eu entendo chamar ele de viado, mas na segunda não, já que ele nem conhece a menina direito.
Responder
 #62
(09/10/2012, 15:24)Hajimee Escreveu: acabei de assistir o primeiro episódio, gostei bastante! Achei que não fosse gostar, mas já na lista de animes que com certeza verei até o fim. J.C fez um ótimo trabalho nesse episódio( ao menos melhor do que normalmente ela faz), bem diferente do que em LB!. E povo que reclama que o personagem é viado, vcs queriam que o mlk fizesse o que com Mashiro? Agarrar ela, sendo que ele nem a conhece direito? Na cena do começo eu entendo chamar ele de viado, mas na segunda não, já que ele nem conhece a menina direito.

No episódio 10 eu me lembrarei desta sua postagem.
Responder
 #63
(09/10/2012, 15:26)rapier Escreveu: No episódio 10 eu me lembrarei desta sua postagem.

pelo que? A questão da viadagem ou da animação?
Responder
 #64
(09/10/2012, 15:29)Hajimee Escreveu: pelo que? A questão da viadagem ou da animação?

Da viadagem. No episódio 1 sempre é possível dar desculpas. Oras, eu mesmo dei uma desculpa para a viadagem do Godou em Campione. Mas depois de uns episódios tal desculpa sempre se torna insustentável.
Responder
 #65
(09/10/2012, 15:29)Hajimee Escreveu: pelo que? A questão da viadagem ou da animação?
Talvez ambos HAHA!

E eu também (pelo menos ainda) não tenho reclamações quanto ao Sorata. Darei mais alguns episódio para determinar se ele será um Godou ou um Kirito (não tenho como não associar a esses personagens devido ao VA dele Icon_lol ).
Responder
 #66
hahahah, fato, provavelmente ele vai ficar insuportavelmente viado depois. Mas acho que nesse primeiro episódio não teve tanta coisa pra já caracterizar ele assim, isso é mais porque ultimamente tem tido muito desses protagonistas que não fazem nada rito, mas vai que ele é diferente(ao menos eu torço)?
Responder
 #67
(09/10/2012, 15:35)Hajimee Escreveu: hahahah, fato, provavelmente ele vai ficar insuportavelmente viado depois. Mas acho que nesse primeiro episódio não teve tanta coisa pra já caracterizar ele assim, isso é mais porque ultimamente tem tido muito desses protagonistas que não fazem nada rito, mas vai que ele é diferente(ao menos eu torço)?

Tu não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?
Responder
 #68
(09/10/2012, 15:35)llNoNickll Escreveu: Talvez ambos HAHA!

E eu também (pelo menos ainda) não tenho reclamações quanto ao Sorata. Darei mais alguns episódio para determinar se ele será um Godou ou um Kirito (não tenho como não associar a esses personagens devido ao VA dele Icon_lol ).

a da animação eu tenho quase certeza que vai piorar, só espero que não ao nível normal J.C . Se ele for um Godou, vai ser irritante...

(09/10/2012, 15:36)rapier Escreveu: Tu não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"?

To usando ele nesse momento Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(09/10/2012, 15:24)Hajimee Escreveu: E povo que reclama que o personagem é viado, vcs queriam que o mlk fizesse o que com Mashiro? Agarrar ela, sendo que ele nem a conhece direito? Na cena do começo eu entendo chamar ele de viado, mas na segunda não, já que ele nem conhece a menina direito.

A dona quis dar e ele não comeu. Ele viu a outra dona nua bem na frente dele e mandou ela se vestir. Se isso não é viadagem, então é o que?
Responder
 #70
(09/10/2012, 16:00)rpacciulli Escreveu: A dona quis dar e ele não comeu. Ele viu a outra dona nua bem na frente dele e mandou ela se vestir. Se isso não é viadagem, então é o que?

A primeira dona eu concordo com você, mas a segunda? o que vc queria que ele fizesse, sendo que ele mal a conhece? Acho que qualquer um na segunda ocasião faria aquilo, já que nem conhece a menina, e pelo jeito ela é meio louca.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes