Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #41
(08/09/2012, 17:17)martec Escreveu: ter apenas personagens FDPs?

Se é isso que acha que tem de diferente de outros animes de fantasia, então nem argumento mais.
Responder
 #42
(09/09/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Se é isso que acha que tem de diferente de outros animes de fantasia, então nem argumento mais.

mas fazer oq... oq destacou, o que me marcou e o que achei de diferente nesse anime foi isso...
personagens FDPs fazendo filha da putisse...
especialmente aquele velho filha da puta em relação a Sakura...
Caster em relação às crianças para fazer sua bela obra de arte...
Tokiomi que tem coração de gelo...

tirando isso... de fato não vi nada demais...
Responder
 #43
(09/09/2012, 01:18)martec Escreveu: mas fazer oq... oq destacou, o que me marcou e o que achei de diferente nesse anime foi isso...
personagens FDPs fazendo filha da putisse...
especialmente aquele velho filha da puta em relação a Sakura...
Caster em relação às crianças para fazer sua bela obra de arte...
Tokiomi que tem coração de gelo...

tirando isso... de fato não vi nada demais...

Compara estilo, temas e até como a narrativa é conduzida e chega na conclusão com outros animes do estilo que vai ver a diferença. Aliás eu nem precisava falar isso, já que é óbvio. O que você falou só é uma consequência destes fatos.
Responder
 #44
(09/09/2012, 01:25)Thanos Escreveu: Compara estilo, temas e até como a narrativa é conduzida e chega na conclusão com outros animes do estilo que vai ver a diferença. Aliás eu nem precisava falar isso, já que é óbvio. O que você falou só é uma consequência destes fatos.

sabe vc na verdade contradiz com oq vc mesmo diz...
Vc disse durante a discussão de que essas obras são genéricos pq é "clássico anime escolar baseado em LN que existem milhares por aí"...

ser escolar é genérico... e não ser escolar não é genérico? Qual lógica nisso?

estilo sombrio? tem de monte...
tema? magia? fantasia? tem de monte...
narrativa? teve algo de tão diferente assim comparando com outros animes?

acho que vc defende Fate por gostar...

Sem contar que vc mesmo confessou por gostar do Toradora.
No qual enquadra perfeitamente em anime genérico que vc fala...
Mas vc fala que esse daqui é ruim pq é genérico...

A não ser que vc goste de Toradora mesmo achando ruim... Oq pra mim não faz sentido algum.
Responder
 #45
Eu não gosto de obras do tipo! admito que não gosto! e mesmo assim vou dar uma olhada no primeiro epi porque nessa temporada tô vendo praticamente tudo! XD mais um não vai fazer diferença! e pq posso me surpreender e gostar mesmo achando ruim! sim. eu gosto de vários animes q se vc me perguntar acho q são péssimos! hahahaha
Responder
 #46
Mais cms do melhor anime da temporada Icon_razzIcon_cool

Responder
 #47
Toda vez que eu vejo esse protagonista eu lembro do Porquinho de AW...
Responder
 #48
PV2:

Responder
 #49
(05/10/2012, 10:28)martec Escreveu: PV2:

Link youtube: http://youtu.be/ab4fs9No18g

Parece que o protagonista esteve procurando a menina da foto, pode ser uma possível amiga de infância. Sendo assim, talvez o protagonista namore a menina aloprada, tenho esperança.
Responder
 #50
Esse anime terá 24 episódios. Info oficial.

JCStaff está com LB, Sakurasou e Bakuman na mesma temporada, todos animes de 24-26 eps.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes