Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #81
(09/10/2012, 16:26)Hajimee Escreveu: eu ri do trocadilho. A questão não era que ela não queria se vestir ou queria matar aula, ela não sabia, porque deve ter algum problema, ou é simplesmente muito burra mesmo.

O protagonista não sabe aproveitar as oportunidades que a menina lhe concede, pois é gay mesmo. Tu tem que defender a menina que deve estar se esforçando para o cara penetrar nela, só que não vai rolar, fico até com pena dela.
Responder
 #82
E só dar uma surra de piroca nela que resolve o problema de espermocefália.
Responder
 #83
Pelo pv, ele jogou a calcinha nela como se estivesse horrorizado com o que viu.
Responder
 #84
(09/10/2012, 16:34)jasque Escreveu: Pelo pv, ele jogou a calcinha nela como se estivesse horrorizado com o que viu.

Só faltou ele vomitar igual a Natsume de Tonari. E se fosse o Haru no lugar dele e a menina fosse a Shizuku, então o Haru comeria ela fácil. Esse sim é macho.
Responder
 #85
(09/10/2012, 16:31)rpacciulli Escreveu: O problema dela se resolve com salsicha, ovos e leite no café da manhã.

(09/10/2012, 16:31)leokun Escreveu: O protagonista não sabe aproveitar as oportunidades que a menina lhe concede, pois é gay mesmo. Tu tem que defender a menina que deve estar se esforçando para o cara penetrar nela, só que não vai rolar, fico até com pena dela.
(09/10/2012, 16:34)TiagoSG Escreveu: E só dar uma surra de piroca nela que resolve o problema de espermocefália.

Após ler os posts, fiquei rindo por um tempo aqui Icon_lolIcon_lol

(09/10/2012, 16:34)jasque Escreveu: Pelo pv, ele jogou a calcinha nela como se estivesse horrorizado com o que viu.
Acho que foi mais aquela atitude de quase qualquer protagonista nesses tipos de anime, ficar envergonhado ao extremo.

(09/10/2012, 16:36)leokun Escreveu: Só faltou ele vomitar igual a Natsume de Tonari. E se fosse o Haru no lugar dele e a menina fosse a Shizuku, então o Haru comeria ela fácil. Esse sim é macho.
Se ele tivesse feito algo parecido com isso, teria fechado o player e vindo aqui fazer o mesmo que os outros tão fazendo.

E já vi que me ferrei nessa, sou o único achando a segunda atitude até que perdoável.
Responder
 #86
(09/10/2012, 16:44)Hajimee Escreveu: Acho que foi mais aquela atitude de quase qualquer protagonista nesses tipos de anime, ficar envergonhado ao extremo.

Em qualquer anime o protagonista pode ser homem ou gay, nesse caso o protagonista escolheu ser gay, simples assim.
Responder
 #87
(09/10/2012, 16:44)Hajimee Escreveu: Acho que foi mais aquela atitude de quase qualquer protagonista nesses tipos de anime, ficar envergonhado ao extremo.

Até outros protagonistas bananas provavelmente sairiam rapidamente e mandariam a roupa discretamente por debaixo da porta.

Achei a reação dele muito exagerada.
Responder
 #88
(09/10/2012, 16:52)jasque Escreveu: Até outros protagonistas bananas provavelmente sairiam rapidamente e mandariam a roupa discretamente por debaixo da porta.

Achei a reação dele muito exagerada.

então, ele que tinha que pegar a roupa, já que pelo jeito nem isso a menina consegue fazer direito, não tinha como passar debaixo da porta.
Ou então é como o Leokun falou, ela queria dar e por isso se fez de sonsa.

(09/10/2012, 16:49)leokun Escreveu: Em qualquer anime o protagonista pode ser homem ou gay, nesse caso o protagonista escolheu ser gay, simples assim.
90% dos protagonistas atuais são assim
Responder
 #89
(09/10/2012, 16:56)Hajimee Escreveu: então, ele que tinha que pegar a roupa, já que pelo jeito nem isso a menina consegue fazer direito, não tinha como passar debaixo da porta.
Ou então é como o Leokun falou, ela queria dar e por isso se fez de sonsa.

Fechava os olhos e ajudava a garota a se vestir, o carinha do Elfen Lied fazia isso que eu me lembre Icon_e_biggrin
Responder
 #90
(09/10/2012, 16:56)Hajimee Escreveu: 90% dos protagonistas atuais são assim

90% dos protagonista atuais são gays. Ou até mais, tu vê quantos com a mesma atitude do Akatsuki? Pouquissímos.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes