Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #71
(09/10/2012, 16:14)Hajimee Escreveu: A primeira dona eu concordo com você, mas a segunda? o que vc queria que ele fizesse, sendo que ele mal a conhece? Acho que qualquer um na segunda ocasião faria aquilo, já que nem conhece a menina, e pelo jeito ela é meio louca.

Mandaria ela se vestir? Só se for qualquer um lombrado. Eu no lugar dele continuaria vendo ela nua.
Responder
 #72
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas vocês tem que levar em consideração que o cara tinha que levar ela pra escola. Você ficaria olhando ela nua ali, sem falar nada, e fazer o que depois, se a menina é tapada daquele jeito? claro, você não ficaria envergonhado como o principal, mas depois de perceber que ela é tapada, iria falar pra ela botar uma roupa, ao menos. A não ser que vc seja fdp e fale pra ela sair daquele jeito mesmo, mas aí seria morto pela professora também
Responder
 #73
(09/10/2012, 16:19)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você ficaria olhando ela nua ali, sem falar nada

Mas é claro que sim.
Responder
 #74
(09/10/2012, 16:19)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas vocês tem que levar em consideração que o cara tinha que levar ela pra escola. Você ficaria olhando ela nua ali, sem falar nada, e fazer o que depois, se a menina é tapada daquele jeito? claro, você não ficaria envergonhado como o principal, mas depois de perceber que ela é tapada, iria falar pra ela botar uma roupa, ao menos. A não ser que vc seja fdp e fale pra ela sair daquele jeito mesmo, mas aí seria morto pela professora também

Se ela é tapada, era só o cara usar o abridor de buracos dele para destapá-la. Não tem mistério. Se ela não quisesse se vestir, nem iria pra aula oras. Faltar aula é bom.
Responder
 #75
(09/10/2012, 16:22)rpacciulli Escreveu: Mas é claro que sim.

Então não tenho mais como contra-argumentar.
Responder
 #76
(09/10/2012, 16:24)Hajimee Escreveu: Então não tenho mais como contra-argumentar.

Tu tá querendo defender o indefensável, dá nisso. Se duvidar já no ep. 4 tu se arrepende da defesa. Pois aquele cara ali tem jeito de que vai fazer muita boiolagem naquele anime.
Responder
 #77
(09/10/2012, 16:23)rapier Escreveu: Se ela é tapada, era só o cara usar o abridor de buracos dele para destapá-la. Não tem mistério. Se ela não quisesse se vestir, nem iria pra aula oras. Faltar aula é bom.

eu ri do trocadilho. A questão não era que ela não queria se vestir ou queria matar aula, ela não sabia, porque deve ter algum problema, ou é simplesmente muito burra mesmo.
Responder
 #78
(09/10/2012, 16:26)Hajimee Escreveu: eu ri do trocadilho. A questão não era que ela não queria se vestir ou queria matar aula, ela não sabia, porque deve ter algum problema, ou é simplesmente muito burra mesmo.

Que eu saiba, ela é apenas espermocefálica.
Responder
 #79
(09/10/2012, 16:25)rapier Escreveu: Tu tá querendo defender o indefensável, dá nisso. Se duvidar já no ep. 4 tu se arrepende da defesa. Pois aquele cara ali tem jeito de que vai fazer muita boiolagem naquele anime.

Mas não duvido que ele realmente fique de boiolagem, como já disse, isso é bem provável até. Mas chamar ele de viado pq ele falou pra menina botar uma roupa, sendo que claramente ela tem algum problema, já que nem se tocou de que tinha algo de errado naquilo, nem se tocou de que tinha que ir pro colégio e etc. Não duvido que já no próximo episódio ele se mostre viado de vez, mas mesmo assim não me arrependerei de defender ele nesse primeiro episódio

(09/10/2012, 16:27)rapier Escreveu: Que eu saiba, ela é apenas espermocefálica.

fui procurar que que isso significava no google, e o google me deu como sites os forúms daqui e do OS, com posts seus Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
O problema dela se resolve com salsicha, ovos e leite no café da manhã.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes