Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #561
Epi 24

Sem palavras...
Sou meio do contra, mas tive que concordar com a maioria...
Anime foi bom demais...
Sentirei falta da Mashiro Coração
Responder
 #562
(26/03/2013, 11:07)martec Escreveu: EP24

nossa que coisa foda...
muito bom...
gostei de tudo...
simplesmente perfeito...
alías final emocionante... ainda me toca Days of Dash...

agora comprar LN...
alguém saberia exatamente até que volume foi?
já que a chance de segunda temporada disso é nula... sim nula como Kokoro Connect...

Ae vc acaba com as minhas esperanças Lingua
Responder
 #563
@martec
não sei se dá pra dizer que é tão nula quanto kokoro... porque em kokoro foi algo coletivo da equipe, então complica mais... pelo que vi o caso de sakurasou foi devido só ao diretor... então no caso isso pode ser mais direcionado... vai que trocam o diretor e fazem outra temporada, acho que ficaria de boa
Responder
 #564
que final velho
mt bom
cara o q fazer agora, quero mais sakurasou T-T
o foda é a LN é q so tem ate o 3º volume em ingles :/ vai demora pakas pra mim ler toma q o baka tsuki de uma agilizada agora...
ah cara, os novos integrantes sao bons, o perve la é foda haha
e a irmazainha conseguiu passar haha que bom :c
misaki trollo todo mundo, ate o jin haha, o cara nem sabe q ja casou haha
sentirei saudades desse anime foi mt bom
nota 10
Responder
 #565
(26/03/2013, 14:58)Saito Escreveu: @martec
não sei se dá pra dizer que é tão nula quanto kokoro... porque em kokoro foi algo coletivo da equipe, então complica mais... pelo que vi o caso de sakurasou foi devido só ao diretor... então no caso isso pode ser mais direcionado... vai que trocam o diretor e fazem outra temporada, acho que ficaria de boa

Fase da negação. Freud explica. Icon_lol
Responder
 #566
Ep. 24

Vai deixar saudade msmo Icon_rolleyes

mas pelo visto deixou uma impressao que pode ter uma segunda temporada
uma segunda temporada com aqueles novos integrantes da sakurasou deve deixar
o anime bem divertido..

outro detalhe foi a qntidade de bjs Icon_e_surprised
Responder
 #567
Ep 24

extremamente emocionante, a série vai deixar boas lembranças, já  estou com saudades, o pior é que o final mesmo que tenha sido bem fechado, dá margem há uma continuação... Seria o máximo ter uma segunda temporada, se bem que um OVA não é muito difícil...
Responder
 #568
Mais uma série ótima que vou sentir falta. A Misaki é uma figura, comprou a casa e já assinou o papel de casamento pelos dois Icon_lol
Responder
 #569
Ep.24 Final

O anterior já tinha um clima de despedida e esse veio pra reforçar.
Final com tudo nos conformes, personagens continuam com suas vidas e planos, novos personagens apareceram em Sakurasou.
Foi um final digno, após tantos acontecimentos marcantes que o anime teve.
Pela primeira vez, eu senti uma empatia entre o casal Sorata e Mashiro. Nanami me perdoe Icon_lol (assim ela fica pra mim Icon_cool).

O interessante é que o episódio ao mesmo tempo que fez uma deixa pra uma segunda temporada, tbm conseguiu fechar de forma legal.

Nota 9,0.
Responder
 #570
(26/03/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: O anime cobriu até Vol.06, incluindo a SS do Vol. 5.5. Só não sei comentar se houve algo do Vol.07 (afinal tivemos apresentação dos novos membros)

thanks...
fim de semana já compro...

(26/03/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: E houve alguma recepção mais positiva por aí ou aquelas polêmicas anteriores meio que marcaram a obra?

sim marcou...
não teve jeito... detonou literalmente...
sem chances de segunda temporada disso...
eu sentia até dó no peito lendo os comentários japas desse anime...
nenhuma produtora irá fazer continuação de uma obra que o feedback é um desastre...
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes