caralho, que final fod4... acabou de merecer meu voto com louvor na temporada de outubro
o último episódio foi ótimo do começo ao fim, e foi legal como todos tiveram uma boa atuação xD
já começaram com aquele monte de cenas bem fod4s, aew eu achei legal a conversa do jin com a nanami, mostrando que ela ainda sente algo pelo sorata e não desistiu completamente (como tava dando a parecer principalmente depois da despedida discreta)
então tivemos a entrada bombástica dos novos moradores (que pra mim são um grupo pra lá de interessante) e eu ri d+ com o rolo da yuuko, assim como o encaixamento dela de última hora tanto na sakurasou como na pintura seguindo o padrão de montagem da foto do ano anterior
e aew pra finalizar com chave de ouro colocam a música mais fod4 do anime, com direito a pausa dramática, acompanhada das melhores cenas e falas de cada personagem enquanto aparecem na pintura, dando um feeling extremo pro final, pqp por me dar tantas emoções que adoro sakurasou
essa cena final realmente foi feita com um capricho incrível
pois é... acabou, agora vou ter que rezar pra me aparecer um anime desse tipo que substitua ao menos metade do espaço que sakurasou deixou... a J.C. realmente acertou nesse anime como dificilmente acerta (acho legal que os animes acertados acabam sempre mais do que me conquistando)
pelo final pode ser que não façam outra temporada, já que dá pra usar como um final definitivo sem ficar estranho, mas torço com todas as forças pra que nos alegrem continuando a adaptar essa obra incrível
too much feelings for few words