Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #551
WOW! FINALIZARAM DA MELHOR MANEIRA (caixa alta mesmo porque estou fanboy total Icon_lol )

Nem ligo se serão esperanças infundadas/aleatórias/ilusórias, mas só o fato de não ter sido original (pelo menos eu acredito que não tenham desviado muito da LN) e algo muito fechado já é um ponto altamente positivo. Estou no modo I Want to Believe desde o fim da RAW...

Spoiler: possíveis spoilers  
Acabou que tivemos o ingresso dos novos membros (ri absurdamente da forma como eles foram recebidos), finalmente houve o beijo da Rita no Ryuunosuke (na LN ele acontecia um pouco antes, no Valentine's Day), a Misaka "se casou" com o Jin e veio a ser a nova vizinha deles.

Ótimos momentos da Mashiro com o Sorata (não que eu tenha mudado muito de opinião sobre ele, mas ele consegue ser bem agradável quando quer)


Days of Dash Wub
Responder
 #552
putz, so de noite pra mim ver sakurasou :/
que bom q n foi final alternativo, ainda da pra sonhar Alegre
Responder
 #553
Gostei bastante do final, assim como gostei do anime em geral. Única coisa que não gostei foi o Sorata, pq né...Icon_rolleyes Achei os novos integrantes de Sakurasou bem legais, agora quero uma segunda temporada pra ver o que eles vão fazer. Ri muito com o mlk sendo pego tentando espiar o banheiro das mulheres e por isso ter ido pra Sakurasou Icon_lol E a outra menina nova foi pra lá pra escapar da companheira de quarto e quando viu, era a Yuuko e ela tb foi pra Sakurasou Icon_lolIcon_lol Sem falar na Misaki no final surpreendendo o povo falando que era a vizinhaIcon_lol Quero uma segunda temporada....
Responder
 #554
Foi um bom final, não vou dizer que foi um anime surpreendente, mas foi muito agradável de assistir, aquele ep. 21 principalmente rs
Responder
 #555
SUB assistida e realmente só veio para reforçar o belo final. Já tinha achado as escolhas das cenas (ao som de Days of Dash) excelente, mas ao notar o teor dos diálogos... foi sem dúvida uma bela construção para a Ending.

Ilustração final também merece destaque:
[Imagem: AShJw1E.jpg]
Responder
 #556
caralho, que final fod4... acabou de merecer meu voto com louvor na temporada de outubro

o último episódio foi ótimo do começo ao fim, e foi legal como todos tiveram uma boa atuação xD
já começaram com aquele monte de cenas bem fod4s, aew eu achei legal a conversa do jin com a nanami, mostrando que ela ainda sente algo pelo sorata e não desistiu completamente (como tava dando a parecer principalmente depois da despedida discreta)

então tivemos a entrada bombástica dos novos moradores (que pra mim são um grupo pra lá de interessante) e eu ri d+ com o rolo da yuuko, assim como o encaixamento dela de última hora tanto na sakurasou como na pintura seguindo o padrão de montagem da foto do ano anterior Icon_e_biggrin

e aew pra finalizar com chave de ouro colocam a música mais fod4 do anime, com direito a pausa dramática, acompanhada das melhores cenas e falas de cada personagem enquanto aparecem na pintura, dando um feeling extremo pro final, pqp por me dar tantas emoções que adoro sakurasou
essa cena final realmente foi feita com um capricho incrível

pois é... acabou, agora vou ter que rezar pra me aparecer um anime desse tipo que substitua ao menos metade do espaço que sakurasou deixou... a J.C. realmente acertou nesse anime como dificilmente acerta (acho legal que os animes acertados acabam sempre mais do que me conquistando)

pelo final pode ser que não façam outra temporada, já que dá pra usar como um final definitivo sem ficar estranho, mas torço com todas as forças pra que nos alegrem continuando a adaptar essa obra incrível

too much feelings for few words
Responder
 #557
Muito top o final. Certeza que é um dos animes mas legais e bem feitos que ja vi, agora eh ficar na torcida por um nova temporada
Responder
 #558
muito top, e espero nova temporada pq foi muito bom.


realmente, a temporada de outubro do ano passado foi anormal. teve muito anime bom
Responder
 #559
EP24

nossa que coisa foda...
muito bom...
gostei de tudo...
simplesmente perfeito...
alías final emocionante... ainda me toca Days of Dash...

agora comprar LN...
alguém saberia exatamente até que volume foi?
já que a chance de segunda temporada disso é nula... sim nula como Kokoro Connect...
Responder
 #560
(26/03/2013, 11:07)martec Escreveu: agora comprar LN...
alguém saberia exatamente até que volume foi?
já que a chance de segunda temporada disso é nula... sim nula como Kokoro Connect...

O anime cobriu até Vol.06, incluindo a SS do Vol. 5.5. Só não sei comentar se houve algo do Vol.07 (afinal tivemos apresentação dos novos membros)

E houve alguma recepção mais positiva por aí ou aquelas polêmicas anteriores meio que marcaram a obra?
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes