Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #541
Achei esse episodio mtttttttt melodramatico
qq eh isso gsus.. um chora-chora intenso
custumo me emocionar em muitas cenas de anime
mas nesse episodio eu só tive que rir.. achei mt forçado

"Fico mt feliz por te feito amigos aqui na academia e blablabla...
mas eles querem destruir Sakurasou e eu nao acho isso certo"

kkkk, achei engraçado o oportunismo da Misaki Icon_e_biggrin
Responder
 #542
Sempre.... Estava valendo tudo para salvar o prédio velho.
E ela até pegou leve, pois pensei que ela ia mandar isso já naquele discurso inicial sobre flores de cerejeira (eu ri da cara do diretor lá na hora que ela começou a falar Icon_lol )
Responder
 #543
ufa, ate q enfim consegui por em dia sakurasou Thumbup
esse episodio 23 sem duvida foi o melhor
n teve como n chorar no discurso da misaki, foi mt bonito
gostei no final quando o ryuunosuke olha pro pessoal e se sente pertencente ao grupo
esse episodio podia mt bem ter sido o final. o que na verdade é né
acho q o proximo é tipo uma previa do q vai vir pq eu vi q aparece mais personagens pra morar no sakurasou
e como assim o anime n teve uma boa trilha sonora? todas as musicas, desde as op e ed ate as trilhas sonoras, todas foram perfeitas, n desmereçam a obra.
Responder
 #544
Quando eu dei uma nota 6, o povo pensa que troço é um lixo, eu só acho que fez o feijão com arroz, nada demais, com uma música que particularmente gostei, só.
Responder
 #545
(20/03/2013, 16:54)Havokdan Escreveu: Quando eu dei uma nota 6, o povo pensa que troço é um lixo, eu só acho que fez o feijão com arroz, nada demais, com uma música que particularmente gostei, só.

Pessoal esquece que 6 matematicamente é acima da média ainda que é 5. Culpa do sistema escolar brasileiro.
Responder
 #546
(20/03/2013, 16:54)Havokdan Escreveu: Quando eu dei uma nota 6, o povo pensa que troço é um lixo, eu só acho que fez o feijão com arroz, nada demais, com uma música que particularmente gostei, só.

Não se pode mais questionar um post? E que eu me lembre, apenas apresentamos nossa opinião baseado nas suas notas, sendo que a mesma não inválida a sua (e isso nunca foi o objetivo)

(20/03/2013, 16:56)Thanos Escreveu: Pessoal esquece que 6 matematicamente é acima da média ainda que é 5. Culpa do sistema escolar brasileiro.

Média aqui era 7, então qualquer coisas inferior a isso é Reprovado Icon_lol
Responder
 #547
Minnasuki é iso 9000!
Responder
 #548
(20/03/2013, 16:59)llNoNickll Escreveu: Não se pode mais questionar um post? E que eu me lembre, apenas apresentamos nossa opinião baseado nas suas notas, sendo que a mesma não inválida a sua (e isso nunca foi o objetivo)


Média aqui era 7, então qualquer coisas inferior a isso é Reprovado Icon_lol
Basicamente, é relativo...
Onde estudava a nota mínima era 6, na faculdade era 5, só que eu suava para conseguir um 3 que dava direito à recuperação na faculdade, mas era algo quase ou praticamente improvável em outra época...

Edit:
Na verdade quis dizer que era muito raro eu tirar algo abaixo de 3 antes de ingressar na faculdade.
Responder
 #549
Esse epi foi apelação, na boa Icon_cry. Quando eu vi o PV desse anime e vi que era do JC Staff, poderia jurar que era só mais um harém qualquer. E imaginar que ele chegaria a ser o que foi esse epi 23, me faz ficar feliz de não ter dropado ele, por mais raiva que a cara de tonta da Mashiro possa me passar... E por falar nela, acho que foi só no epi 22 que ouvimos a ''verdadeira voz'' da dubladora dela, foi até um pouco estranho... Icon_lol
Responder
 #550
Ep.23

Caramba, que discurso da Misaki. Engraçado, me deu a sensação de que eu vejo Sakurasou a muito tempo. O clima de despedida afetou até a mim.
Foi muito bem executado, com bons flashbacks, boas referências a cada personagem e porque não, aproveitar o clima e lutar pelo dormitório até o final.
Foi uma jogada inteligente. Era o último recurso e provavelmente deu certo.
Agora é aguardar o episódio final Icon_e_sad

Sobre a trilha sonora, acredito ter propriedade para isso, já que vejo muitos animes e geralmente quando o assunto é trilha sonora eu sempre destaco nos meus posts. Basta lembrarem de Eureka Seven Ao que enquanto eu metia o pau no episódio, eu rasgava de elogios nas músicas usadas.

Bom, acredito que a trilha sonora de background passe meio despercebido, porque focamos bastante nos dialogos do anime. Vc acaba se distraindo, porque os diálogos foram na maior parte do anime, bem tensos.

Bom, hora de floodar.

Essa era uma música bem simples, usada muitas vezes em situações felizes em Sakurasou:



Geralmente quando passava o tempo, mostrando cada personagem. Tipo quando Nanami estava treinando.



Essa aqui geralmente era quando tinha um pouco de tensão.



E claro, como não esquecer das BGM's tocadas no piano.

Essa aqui foi no episódio 03, quando a Misaki e o Sorata acham que a Shina estava saindo com o Jin. Ela tocou tbm quando o Sorata estava com a Shina naquele quarto de motel, refletindo sobre a vida.



Essa aqui foi usada em todo o episódio 14, quando Sorata teve um encontro com a Nanami, quando o Sorata encontrou a Shiina na neve e descalça, quando o Jin dispensou a Misaki. A música em si deu um clima meio triste ao episódio.



Essa aqui foi a melhor. Foi usada no episódio 21, como fundo do desabafo da Nanami na chuva, junto do Sorata, num dos momentos mais emocionantes do anime.



Então, com propriedade e total segurança, digo que a trilha sonora do anime é no mínimo nota 8, tentendo a 10, como a usada no episódio 21.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes