Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #581
Ep 24 Final
Gostei muito do final e do anime sou fã do gênero comedia romântica então sou meio suspeito para falar Icon_lol
Maldito diretor que colocou comida coreana no anime por culpa dele não teremos um segunda temporada Icon_evil
O povo da JC Staff é muito cagado quando não cagão fazendo rape fazem outras merda para fuder com o anime Icon_lol
Anime muito bom no final o Sorata até pareceu legal mas precisaria de de um outra temporada para que ele se melhorasse Icon_lol
Anime nota 9 perdeu um ponto por causa do protagonista Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #582
acabei de rever e não me conformo de não ter feito sucesso, pra mim é o melhor anime produzido pela j.C.staff.

quando eu ficar rico eu mesmo providencio uma nova temporada Icon_e_biggrin
Responder
 #583
(03/08/2013, 07:35)uuvine Escreveu: acabei de rever e não me conformo de não ter feito sucesso, pra mim é o melhor anime produzido pela j.C.staff.

quando eu ficar rico eu mesmo providencio uma nova temporada Icon_e_biggrin

acho que sai bem mais em conta aprender japonês e ler LN...
Responder
 #584
(03/08/2013, 07:36)martec Escreveu: acho que sai bem mais em conta aprender japonês e ler LN...

eu tenho intenção de pelo menos aprender a ler em japonês e mesmo lendo LN, ver animado é outra coisa, a voz, os traços, e tudo mais, é ae que surge um apego maior com os personagens.
Responder
 #585
(03/08/2013, 08:04)uuvine Escreveu: eu tenho intenção de pelo menos aprender a ler em japonês e mesmo lendo LN, ver animado é outra coisa, a voz, os traços, e tudo mais, é ae que surge um apego maior com os personagens.

até entendo se não tivesse sido adaptado...
ai ficaria aquela vontade de saber como obra ficaria animado...

mas já sabendo como que é...
durante a leitura da LN você consegue imaginar praticamente quase tudo...
até chega a escutar a voz da personagem...
sem contar que LN é bem detalhado... ela situa bem o ambiente... então fica muito fácil imaginar...
sem contar a vantagem de saber também dos monólogos que em anime maior parte é cortado...
Responder
 #586
(03/08/2013, 08:24)martec Escreveu: até entendo se não tivesse sido adaptado...
ai ficaria aquela vontade de saber como obra ficaria animado...

mas já sabendo como que é...
durante a leitura da LN você consegue imaginar praticamente quase tudo...
até chega a escutar a voz da personagem...
sem contar que LN é bem detalhado... ela situa bem o ambiente... então fica muito fácil imaginar...
sem contar a vantagem de saber também dos monólogos que em anime maior parte é cortado...

realmente em questão de detalhes é bem melhor ler a LN, mas ai o problema é que não da pra ter acesso a LN, e até traduzirem vai demorar muito, acho até mais fácil ter uma 2º temporada
Responder
 #587
(03/08/2013, 07:35)uuvine Escreveu: acabei de rever e não me conformo de não ter feito sucesso, pra mim é o melhor anime produzido pela j.C.staff.

quando eu ficar rico eu mesmo providencio uma nova temporada Icon_e_biggrin
 
Tb estou revendo, e eh muito foda cara, tb n me conformo.

Esse anime merece segunda temporada na boa. Sendo q tanto lixo ja teve.
Responder
 #588
Eu acho que vou ser apedrejado aqui por dizer isso, mas não consigo gostar de Sakurasou. Pra mim a Mashiro é uma das personagens mais sem graça que já vi e o Sorata um dos piores e mais irritantes. E o fato dos dois serem os principais ainda piora as coisas. Estabelecer as diferenças entre talento e trabalho duro, bem como a busca dos personagens pelo seu futuro profissional foram pontos positivos e interessantes, mas que não me fizeram perder a sensação de que aquele draminha todo foi muito forçado (e o motivo para quererem demolir o Sakurasou foi bem bobinho e exagerado). Bom, essa é a opinião de alguém que não gostou muito daquilo que viu, por favor não me matem. Icon_lol
Responder
 #589
(03/08/2013, 11:20)Vortex Escreveu: Eu acho que vou ser apedrejado aqui por dizer isso, mas não consigo gostar de Sakurasou. Pra mim a Mashiro é uma das personagens mais sem graça que já vi e o Sorata um dos piores e mais irritantes. E o fato dos dois serem os principais ainda piora as coisas. Estabelecer as diferenças entre talento e trabalho duro, bem como a busca dos personagens pelo seu futuro profissional foram pontos positivos e interessantes, mas que não me fizeram perder a sensação de que aquele draminha todo foi muito forçado (e o motivo para quererem demolir o Sakurasou foi bem bobinho e exagerado). Bom, essa é a opinião de alguém que não gostou muito daquilo que viu, por favor não me matem. Icon_lol

Que isso mano como ja dizia Moises, gosto eh igual bunda todo mundo tem uma.
Responder
 #590
Pensando em assistir mas...
Eu até pesquisei depois para ver as qualidades do anime, e entendo o que querem dizer, só que assisti o primeiro episódio e foi ruim demais! Só porque tem algo mais ali no anime e sobre os personagens não deve mudar os tipos que eles foram apresentados, insuportável. Não vejo como deve valer a pena aturar tudo isso por causa de pouco que o anime tem a oferecer.
É mais ou menos nesse tom mesmo?
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes