Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #531
trilha sonora 6? melhor nem tentar comentar
Responder
 #532
Tive a impressão de que algumas coisas foram meio forçadas, como o fato de todos os outros alunos terem concordado em apoiar o Sakurasou.
Responder
 #533
Essa Avaliação dos jurados não poderia ter notas melhores ???????? Só a trolha sonora ficou com 6 ¬¬  Merecia uma nota maior ....
Responder
 #534
(20/03/2013, 13:34)manju Escreveu:
Tive a impressão de que algumas coisas foram meio forçadas, como o fato de todos os outros alunos terem concordado em apoiar o Sakurasou.
não achei isso forçado... foi o momento, eles realmente induziram uma comoção e fizeram algo atrevido, pessoal adora ingressar nessas coisas, mesmo que não concorde com o motivo/objetivo, é o mundo em que vivemos né...
Responder
 #535
(20/03/2013, 13:18)Saito Escreveu: trilha sonora 6? melhor nem tentar comentar

[2]
Só pela 1º Ending e a 2º Opening daria um 9 Icon_e_biggrin

(20/03/2013, 13:34)manju Escreveu:
Tive a impressão de que algumas coisas foram meio forçadas, como o fato de todos os outros alunos terem concordado em apoiar o Sakurasou.

Onde que foi forçado? O discurso por si só já seria motivo mais do que suficiente para aderir a causa, em conta quer o festival escolar já tinha demonstrado uma certa aceitação dos alunos ao jeito "Sakurasou de ser".
Responder
 #536
Bom, trilha sonora não é só abertura e encerramentos(eu gostei de apenas uma música, Days to Dash), mas principalmente as músicas incidentais e background musics. Senão teria que dar nota boa pra Naruto e Bleach que tem várias músicas de abertura e encerramento legais, em que pesem que os animes não são tão legais assim. Icon_lol
Responder
 #537
A trilha sonora para mim foi ok, um 7, e as OP/ED variam entre 6 e 7... Não vi nada demais nas músicas e também não é um estilo que é dos meus favoritos.
Festival escolar o povo adere pois é um jogo, uma brincadeira, bem diferente de uma formatura. E o discurso, por mais bonitinho que seja, não dá todo esse motivo. Aliás, mesmo no festival essa coisa de tentar fazer o povo aderir foi forçado.
Responder
 #538
@Havokdan
bem... todas as músicas presentes no anime são legais, inclusive uma versão piano da "days of dash" é usada frequentemente e fica ótima nesses momentos (você mesmo disse que gostou da música)

eu falei aquilo considerando talvez mais do que você as insert songs presentes nesse anime
Responder
 #539
Além disso, onde foi parar aquele preconceito que todos tinham com o Sakurasou? Isso não é algo que some da noite para o dia (ou com um discurso).
Responder
 #540
(20/03/2013, 14:33)manju Escreveu:
Além disso, onde foi parar aquele preconceito que todos tinham com o Sakurasou? Isso não é algo que some da noite para o dia (ou com um discurso).

Eu acabei de responder ai em cima: desde o festival a visão deles sobre o pessoal de Sakurasou começou a mudar. Agora se você enxergou apenas como um "joguinho", sinceramente eu paro por aqui pois não tem como seguir adiante.

(20/03/2013, 14:15)Havokdan Escreveu: Bom, trilha sonora não é só abertura e encerramentos(eu gostei de apenas uma música, Days to Dash), mas principalmente as músicas incidentais e background musics. Senão teria que dar nota boa pra Naruto e Bleach que tem várias músicas de abertura e encerramento legais, em que pesem que os animes não são tão legais assim. Icon_lol

E quem disse que foram apenas Opening e Ending. Aquela insert song cantada pela Nanami durante o natal, a própria canção na formatura dos senpais não contam não? Isso sem contar que sempre tinha uma ou outra referência a OST de games antigos (OutRun e Alex Kidd são exemplos disso)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes