(17/09/2012, 11:29)Ewerton Tavares Escreveu: Lagrange eu dropei no episodio 5 da primeira temporada, mas o negocio aqui não é lagrange.
Acredito que R;N vai ser bem melhor que Lagrange
é, eu tb dropei no epi 5. Tb acho q não tem nada haver com Lagrange.
É da série ; (ponto e virgula) ^^ Steins;Gate Chaus;head
Só isso já me faria assistir!
Mas o que eu mais estou curiosa nesse anime é que parece que vai mostrar a realidade aumentada no dia-a-dia! *_* estou curiosa mesmo! pq acho que estamos caminhando pra isso no nosso futuro (próximo até!)
é minha maior aposta da temporada! o que estou aguardando mais ansiosa!!!
De início não mudaram uma vírgula do jogo. É até engraçado ver justo isso animado a sério quando steins que é bom foi tão porcamente animado pela whitefox.
No jogo o Gunvarrel só parece feio, vê-lo mais bem feito (tá bem feito o anime) confirma como é um mecha tosquinho. Mas o foco disso não são mechas pilotáveis, como o início é tipo um medabots, então não acho que faz mal.
Ri de umas piadas... o que é incrível. Eu não esperava rir nisso. Tá melhor que sakurasou.
Robotics não é nem de longe continuação da trilogia lá, ele é bem + 5pb do que qualquer outra coisa, tanto que os créditos da nitro+ no projeto foram poucos (devem ter ajudado praticamente nada), ou seja, quem espera mortes ou coisas + movimentadas e etc como chaos head e steins, ficará esperando. No + tá como um anime deve ser. Animado. Coisas que eram lentas na novel estão melhores aqui.
(11/10/2012, 15:35)Opeth Escreveu: De início não mudaram uma vírgula do jogo. É até engraçado ver justo isso animado a sério quando steins que é bom foi tão porcamente animado pela whitefox.
No jogo o Gunvarrel só parece feio, vê-lo mais bem feito (tá bem feito o anime) confirma como é um mecha tosquinho. Mas o foco disso não são mechas pilotáveis, como o início é tipo um medabots, então não acho que faz mal.
Ri de umas piadas... o que é incrível. Eu não esperava rir nisso. Tá melhor que sakurasou.
Robotics não é nem de longe continuação da trilogia lá, ele é bem + 5pb do que qualquer outra coisa, tanto que os créditos da nitro+ no projeto foram poucos (devem ter ajudado praticamente nada), ou seja, quem espera mortes ou coisas + movimentadas e etc como chaos head e steins, ficará esperando. No + tá como um anime deve ser. Animado. Coisas que eram lentas na novel estão melhores aqui.
Depois da segunda da metade da VN entra partes envolvendo conspirações (Conselho dos 300) que se ligam com os acontecimentos das duas VNs anteriores.