Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #41
(17/09/2012, 11:29)Ewerton Tavares Escreveu: Lagrange eu dropei no episodio 5 da primeira temporada, mas o negocio aqui não é lagrange.

Acredito que R;N vai ser bem melhor que Lagrange

é, eu tb dropei no epi 5. Tb acho q não tem nada haver com Lagrange.
É da série ; (ponto e virgula) ^^ Steins;Gate Chaus;head
Só isso já me faria assistir!
Mas o que eu mais estou curiosa nesse anime é que parece que vai mostrar a realidade aumentada no dia-a-dia! *_* estou curiosa mesmo! pq acho que estamos caminhando pra isso no nosso futuro (próximo até!)
é minha maior aposta da temporada! o que estou aguardando mais ansiosa!!!
Responder
 #42
Faz um tempinho que saiu, mas antes tarde do que nunca:



Preview do primeiro episódio.
Responder
 #43
De início não mudaram uma vírgula do jogo. É até engraçado ver justo isso animado a sério quando steins que é bom foi tão porcamente animado pela whitefox.

No jogo o Gunvarrel só parece feio, vê-lo mais bem feito (tá bem feito o anime) confirma como é um mecha tosquinho. Mas o foco disso não são mechas pilotáveis, como o início é tipo um medabots, então não acho que faz mal.

Ri de umas piadas... o que é incrível. Eu não esperava rir nisso. Tá melhor que sakurasou.

Robotics não é nem de longe continuação da trilogia lá, ele é bem + 5pb do que qualquer outra coisa, tanto que os créditos da nitro+ no projeto foram poucos (devem ter ajudado praticamente nada), ou seja, quem espera mortes ou coisas + movimentadas e etc como chaos head e steins, ficará esperando. No + tá como um anime deve ser. Animado. Coisas que eram lentas na novel estão melhores aqui.
Responder
 #44
(11/10/2012, 15:35)Opeth Escreveu: De início não mudaram uma vírgula do jogo. É até engraçado ver justo isso animado a sério quando steins que é bom foi tão porcamente animado pela whitefox.

No jogo o Gunvarrel só parece feio, vê-lo mais bem feito (tá bem feito o anime) confirma como é um mecha tosquinho. Mas o foco disso não são mechas pilotáveis, como o início é tipo um medabots, então não acho que faz mal.

Ri de umas piadas... o que é incrível. Eu não esperava rir nisso. Tá melhor que sakurasou.

Robotics não é nem de longe continuação da trilogia lá, ele é bem + 5pb do que qualquer outra coisa, tanto que os créditos da nitro+ no projeto foram poucos (devem ter ajudado praticamente nada), ou seja, quem espera mortes ou coisas + movimentadas e etc como chaos head e steins, ficará esperando. No + tá como um anime deve ser. Animado. Coisas que eram lentas na novel estão melhores aqui.

Depois da segunda da metade da VN entra partes envolvendo conspirações (Conselho dos 300) que se ligam com os acontecimentos das duas VNs anteriores.
Responder
 #45
Interessante notar que as referências na "frase subtítulo" (mania da 5pb) são a invictus
Spoiler: só pra deixar organizado  
Out of the night that covers me
black as the pit from pole to pole
I thank whatever gods may be
for my unconquerable soul

In the fell clutch of circumstance
I have not winced nor cried aloud
Under the bludgeonings of chance
my head is bloody, but unbowed

Beyond this place of wrath and tears
looms but the horror of the shade
and yet the menace of the years
finds, and shall find me, unafraid

It matters not how strait the gate
how charged with punishments the scroll
I am the master of my fate
I am the captain of my soul

.

Inclusive, acho que o jogo começava com o verso final.
Responder
 #46
Peguei trauma de animes que tem ; no meio no nome
Responder
 #47
Já eu, tou ansioso pra ver esse. Tenho certeza que valerá a pena vê-lo.
Responder
 #48
EP01

Achei simpático o casal. E é legal eles gostarem de Robôs.
Responder
 #49
Slice of life... com robos, não droparei, ainda.
Responder
 #50
é legal, mas vou deixar pra ver tudo de uma vez.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes