Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #61
Gostei do primeiro episódio.

Digo, o cenário é interessante, é um tipo de futuro não muito difícil de se ver. Outra coisa, não necessariamente precisa acontecer algo grandioso e importantíssimo em um episódio para ele ser bom, acho que foi esse o caso.

A protagonista é divertida, já o cara de cabelo vermelho é um pouco pé no saco, mas vejamos o que acontecerá.

Continuarei a ver até o fim, provavelmente. Espero que respeitem meu mecha querido =|
Responder
 #62
EP01

bom começo eu acho...
o ritmo, a forma de introdução de personagens estavam bem interessante...
e os objetivos ficaram bem claro desde primeiro ep...
pra mim isso é bom sinal... se bem que não espero que a história seja melhor que S;G

いい始まりだと思う…
速度、登場人物の紹介し方は結構いい方…
目的も一話から明確にしている…
良い兆候だと思う… でもストーリー的にはS;Gに劣ると思う。
Responder
 #63
Ep 1

Bem interessante, pretendo acompanhar. A protagonista é bem carismática e valeu pelo primeiro episódio.

Sempre tenho mais disposição para ver animes mecha, e com esse não será diferente.
Responder
 #64
Robotics;Notes - Episódio 01

Gostei da OP, animação, character design e ambientação, já os personagens ainda não estão completamente do meu agrado, só que achei a Aki muito bonita (principalmente seu cabelo). Nem teve muita coisa de relevante, mas já tem uma competição para o casal vencer, isso é bom, estou ansioso para ver uma luta entre robôs, também não poderia me esquecer da personagem que aparece no final, ela deve causar problemas futuramente e deixar tudo mais interessante. R;N começou bem, só que não teve nada de especial nesse episódio, estive com meu hype alto para com esse anime. Estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #65
Foi só eu que achei a menina um pé no saco e acabou gostando mais do moleque?

Bom, não houve muita coisa nesse episódio para poder dá uma opinião mais sólida do que realmente achei da história, já que o anime deu apenas a ideia básica do que vai vir pela frente. Acho que o carinha que se recusou a se juntar ao clube vai ser rival deles na competição que vai ser realizada, mas agora só esperando mesmo...
Responder
 #66
(12/10/2012, 23:58)Deta171 Escreveu: Foi só eu que achei a menina um pé no saco e acabou gostando mais do moleque?

Tu curti mais personagem meio morto, por causa disso.
Responder
 #67
(12/10/2012, 23:58)Deta171 Escreveu: Foi só eu que achei a menina um pé no saco e acabou gostando mais do moleque?

Vai de cada um. Eu achei exatamente o contrário.
Responder
 #68
(13/10/2012, 00:07)leokun Escreveu: Tu curti mais personagem meio morto, por causa disso.

Se fosse eu, a trataria da mesma forma...

Não é por ser morto, ele tem algo em que ele é bom, mesmo sendo apenas um jogo, mas já serve de desculpa ninguém vir enchendo o saco e mandando ele fazer coisas que ele não quer... Tipo, quem desafiaria o 5° jogador daquele game só para ele ajudar a levar o lixo para fora? Ou seja, gosto da indiferença dele com as pessoas e mesmo depois do criador do jogo chamando ele de trapaceiro, ele não deu a mínima... Por mim, pode continuar assim mesmo
Responder
 #69
os dois são meio chatos por motivos opostos Icon_lol
Responder
 #70
Nada como um casal de pessoas opostas.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes